terça-feira, 3 de março de 2009

Em breve, numa banca pertinho de você...

Semana que vem a Playboy está dando as caras nas bancas de todo o Brasil varonil, e como de costume a revista começa a divulgação. Como também é de costume, vou criticar, mas dessa vez, só um pouquinho.

A capa é linda, e há muito não via uma capa tão agradável na Playboy. Sim, eu gosto muito de capas ambientadas, que dão idéia do que vai ser o ensaio. Odeio as capas de estúdio, super frias, com sensualidade forçada e que na maioria das vezes destoa completamente do recheio. Ano passado Carol Castro foi assim, e a capa era linda, apesar de alguns detalhes ruins. E por falar em Carol Castro, vejam a capa deste mês:

Te lembra alguma coisa?! Não, então clica aqui!

Sendo assim, a Playboy, que mês passado refez a capa da Greycyannnnnye Gracyanne Barbosa, neste mês volta a homenagear uma capa recente. Não entendi bem o porquê desta capa 'repetida', afinal, a própria redação da Playboy disse que a capa da Carol não foi boa de banca, vendendo bem menos que o esperado. Agora é esperar para ver notícias da vendagem.

Nesta capa, o único detalhe que mudaria são as cores que compõe o layout. Sério, muito caramelo/marrom nessa vida. O pessoal podia ter dado uma coloridinha. Só pra ilustrar o que estou dizendo, perdi 5 minutos no Photoshop e fiz a simulação tosca, vejam logo abaixo.

um pouquinho de cor não faz mal a ninguém...

Além da capa, também foram divulgadas duas fotos. Sobre elas eu só digo o seguinte: essa BBB está mais para picolé de chuchu do que para ousada e gostosa. É bonita, mas tem a sensualidade de uma porta.

Dizem que a bunita vem num clima Lolita, adoraria a foto com pirulito e óculos de coração...

4 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Lolita é sooo last season, não?

Curti a capa.
Mais ainda a caramelo/marrom.
Despretenciosa e tal.

Jader Maia disse...

Muito bacana a capa! Bem despretensiosa como diz o greg! ainda mais pq tem cara de foto que não foi feita pra ser capa.

Maurício disse...

concordo com vc tiago...ela é bonita, mas sensualidade de porta...o paparazzo dela é a prova....muito tosca....vamos ver...

vitor barba disse...

e eu que sempre achei que era brasil Baronil... me decepcionei...
ps: de volta aos comentários

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^