terça-feira, 3 de março de 2009

O segredo é o carisma

Repararam no tamanho do carisma?

Entendam “carisma” como vocês bem quiserem, pois todo mundo aqui já é bem grandinho. Fato é que precisa de algo mais para habitar há tantos anos – e com tantos ensaios – o imaginário masculino. Deve ser esse tal carisma que torna Viviane Araujo nome obrigatório em rodinhas de amigos cujo tema favorito é, adivinhem?, mulher. Por que será que o mesmo não vejo acontecer com as muié-fruta? Aliás, estas não terão 1/3 da longevidade de uma Viviane Araujo. Certeza.

Contudo, não dá pra negar que Viviane é uma das fundadoras da classe das modelus-atrises e quando todo mundo achava que Brasileirinhas seria seu próximo passo artístico, depois do DVD “A Stripper dos Seus sonhos” para a Voyeur Vídeo (coisa fina), veio a Playboy e lhe deu uma edição especial, há dois anos atrás, fazendo com que a gata escaldada ganhasse fôlego para mais uma e – tcharam! - “última” Sexy.

Vale citar que a rainha de bateria pé-quente do Salgueiro não é categórica ao afirmar na entrevista que este é o seu último ensaio, mas o gancho da Sexy é. Não acho isso bacana para a Vivi, pois daqui a dois anos, quando ela mostrar de novo (jura?) todo o seu carisma nas páginas de uma masculina qualquer, ela - e não a Sexy - é quem será chamada de mentirosa. E de “sem vergonha”, mas disso daqui ela já tira de letra.

Sobre o ensaio, Vivi anunciou que não queria mais fazer a linha à milanesa em alguma praia desse nosso imenso Brasil. Tiraram Vivi da praia e a jogaram numa fazenda. Digo “jogaram” pois a temática do ensaio termina aí. Felipe Lessa tenta dar classe ao ensaio, mas a produção, no melhor estilo “Mamãe, Vou à Zona e Só Volto Depois das 06h” (leia-se bota de cobra, top de paetês, calcinha de pena...) dificulta a vida do cara. As tatuagens bagaceiras da estrela de capa idem. Mas o Felipe Lessa é bom e consegue. Em parte, claro. Gosto da foto do abre (em compensação não gosto das fotos dessa mesma série que foram amontoadas em duas páginas mais para a frente – Pergunta aos designers da Sexy: E o grid? Olha, sem resposta malcriada...) e das fotos das páginas 43 e 47. Acho essas duas fotos aqui de baixo bem sensuais e lado a lado ficaram ainda mais interessantes. Enfim, a junção da gostosa Viviane com o elegante Lessa rendeu um ensaio na medida. Se fosse o último, diria que Vivi fechou com chave de ouro.

Números do ensaio: 24 páginas e 30 fotos (12 amontoadas em 2 páginas)

A gostosura da Vivi e a classe do Lessa

A matéria sobre o Swing desperta interesse, apesar de todo mundo já ter abordado o tema. Pena que a matéria não trouxe nada de novo e ainda por cima ficou absurdamente vaga. Sexy, qualquer blogueiro faria coisa melhor hoje em dia. De interessante mesmo só esses casais de massinha bem sacaninhas que ilustraram a matéria.

Pega na massinha da minha mulher que eu pego na massinha da sua

A (mini)entrevista com o Supla não diz a que veio. Também fica na superficialidade, mas nesse caso há uma desculpa: O entrevistado é o Supla, né?

Supla também sabe fazer foto de bundinha

A matéria “A Procura da Tiete Perfeita”, sobre como se dar bem com gatas em alguns eventos musicais que rolarão nesse mês, não pede profundidade e cumpre muito bem o seu papel: Entreter. É divertida e totalmente meio machista. Ri um bocado.

Humor escrachado é o que há

“A Volta ao Mundo em 80 Goles” é interessante (gostei do visual também) e mostra o que se bebe nos quatro cantos do mundo. O problema é que a Sexy gosta de dividir a matéria em duas - a outra parte só na próxima edição, sabe? - e acaba quebrando o clima. Por que não fazer uma matéria completa numa edição? A mão de alguém vai cair se colocarem mais quatro páginas na revista? Economia bem porca na minha visão. Para deixar claro: Não pensem que eu vou comprar a próxima Sexy só pra poder ler o resto da matéria, não. Já perdeu metade da graça.

Engole essa 1: O resto da matéria? Só mês que vem!

Nesse mês não teve editorial de moda. Diferente de todas as demais revistas masculinas que possuem páginas fixas destinadas à moda, a Sexy vira e mexe vem sem o editorial de moda. Só para não passar em branco, seguem duas páginas publicadas na edição do mês passado de um editorial que achei simples porém simpático. Bem melhor do que os modelos que andam saltitando em alguns editoriais de moda por aí.

Engole essa 2: Editorial de moda? Só mês que vem!

Sobre os dois habituais ensaios secundários, posso resumir da seguinte forma: duas desconhecidas (tatuadas, claro) mostrando tudo por muito pouco. Mês que vem mais duas pra rapaziada. Até lá!

Fotos Reprodução: Revista Sexy


update do Thiago:
como disse nos comentários, a Playboy já deu bonecos de massinha em reportagem sobre Swing. Abaixo apenas a abertura da matéria. Quem tiver curiosidade, pega a edição de julho de 99, com Taís e Fabiana na capa.

a Playboy deu 10 anos antes e gostou...

12 comentários:

teste disse...

eu na madrugada "otra veiz"..

Hilário disse...

O concurso da morena do Tchan rendeu quantas capas, afinal?

Some as da Viviane com as da Scheila Carvalho aí! Du-vi-do!

Thiago Muniz disse...

Vale lembrar que matéria sobre Swing com casais de massinha já rolou na Playboy, em julho de 99, quando na capa tínhamos as Hzetes.

Sobre Viviane, achei o ensaio bacaninha e tb tenho pavor das tatuagens estilo chicletinho que ela tem. Pelo menos a do Belo a moça já tirou.

Leandro | @Leandro_S disse...

Hilário tá viciado num vídeo da Viviane Araujo concorrendo ao posto de Morena do Tchan que foi ocupado pela Scheila.

Thiago, estilo chicletinho? Posta um update com a foto da PBY de 99, se tu achar q vale a pena.

Thiago Muniz disse...

Sim sim leandro, quando estiver em casa eu posto a foto.

e a tatuagem chicletinho, são aqueles milhares de desenhos minúsculos, horríveis, mal desenhados, que a mulher vai colando no corpo todo. UÓ!


Greg adora tatuagem chicletinho...

Maurício disse...

Achei Viviane tão gorda nesse carnaval....ela deu uma despencada.....

Será que ela ainda dá lucro para as revistas? Elá já saiu de todos as formas e angulos na revista Sexy, quando era mais safada....

Marcus Vinícius disse...

Thiago, a tatuagem BELO a Viviane ainda não tirou; quer dizer, não conseguiu tirar. Preste atenção nas duas páginas de várias imagens e verás em uma delas o nome BELO ainda...

Outra tatuagem, que acho que foi usado o photoshop é na das costas (Betty Boop) tinha alguma frase ali ao redor da tatoo, não lembro oque tinha escrito, mas era algo com o Belo novamente. Na PLAYBOY de 2006 (especial) verás bem o que tinha escrito. Com certeza essa também não conseguiram apagar e usaram o editor de imagens, rs.

O ensaio ficou ótimo. Gostei bastante. As fotos em que ela está em uma lagoa, estão bem bacanas. Linda. E que carisma viu? rsrs

Marcus Vinícius disse...

A Yasmin Brunet será capa da Maxim...

1º ensaio sensual...

Leandro | @Leandro_S disse...

Estamos sabendo, Marcus. Na verdade não é o 1º ensaio/capa sensual dela, pois Yasmin já foi capa da Vizoo bem novinha. É claro que não era tão sensual, mas era. Sem contar que aquela foto do Terry para o livro da Diesel tira totalmente a possibilidade do gancho da 1ª vez.

P.S.: Já pedi muito Yasmin na capa da VIP e fiquei satisfeito com a notícia.

Marcus Vinícius disse...

Eu não achei-a nada sexy. Ao menos nas fotos que eu vi, não.

vitor barba disse...

"foi dar um serão extra, trabalhou com o patrão..."
queu me lembre ela sempre foi a gostosa que o belo #* dava uns catos... nunca foi modelus-atrises...
sempre deixou claro que era só mais uma mulher de bunda grande e, posteriormente, com peitinho durinho que queria aparecer na tv pra posar nua e ganhar dinheiro e fama...
*chilindró

Leandro | @Leandro_S disse...

dasBancas sem Vitor Barba pra mim perde um pouco a razão de ser. Haha

Kbção, a mulher até cantora de forró já se meteu a ser. E Zorra Total não serve pro CUrriculo de atriz da mulher, mão? Ok, eu sei q não... Rs

Abç!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^