quinta-feira, 5 de março de 2009

Purple Rain

How you doing, Sampa?

Quem me conhece um pouco sabe que eu sustento um ódio peculiar por roxo. Nada de relevante, só um leve traço de esquizofrenia personalidade. Mas ao contrário disso, gostei muito dessa capa da revista da M&GUIA (a Daslu de BH e, agora, presente também como monomarca na Oscar Freire em São Paulo). Alguns podem achar o layout porco e picareta, mas eu me interessei pela simplicidade e impacto. Quem ler a revista vai descobrir que o roxo é a cor institucional da marca, o que justifica a adoção desta arte.

Outro aspecto que chama atenção é a quantidade de editoriais presente na publicação, todos com modelos famosas, fotógrafos respeitados e styling de Matheus Mazzafera (que também assina a campanha da M&GUIA e uma "coluna" na RG VOGUE). O resultado final não tem nada de impressionante, só uma grande exibição da marca própria com acessórios pontuais de grandes grifes internacionais.

Uma foto de cada apenas em nome da diversidade.
Na ordem: Barbara Berger, Fabiana Semprebom, Daiane Conterato, Ana Beatriz Barros, Carol Francischini e Marcelle Bittar.

Espaço pra todas

7 comentários:

Thiago Muniz. disse...

a capa é horrorosa, mas o editorial da Daiane, clicado pelo Bob Wolfenson é lindo.

E assim, acho Matheus Mazzafera uó. sempre tem alguém fumando. SEMPRE! Nada contra cigarro, mas tudo contra a falta de criatividade.

Leandro | @Leandro_S disse...

Só um leve traço de esquizofrenia foi ótemo. Daiane Conterato é o cão chupando manga. ô, mina feia da porra.

Unknown disse...

vim aqui gongar o mateus, mas o thiago fez isso antes.
acho um truque. baba ovo de modelo, editoriais sempre com a mesma cara, um estilo querendo-ser-zexy-mas-na-verdade-sou-junkie.
gostei da foto da ana beatriz barros, though.

PedroMathias disse...

. gostei muito da foto da Fabiana Semprebom

e foto com cigarro pra mim é igual foto com guitarra/violão, sabe?

BitchesHouse disse...

Como os DasBancas pode esquecer de dar uma notícia dessas:
Revista Arena fecha depois de 22 anos

Reportagem:
http://colunas.epoca.globo.com/fazcaber/2009/03/03/1665/

Flw Galera

teste disse...

gosto de coisa tosca, qndo o tosco é de propósito...e acho dificil fazer!

Patrícia Pimenta disse...

Achei o editorial bom, mas a capa não me desce.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^