terça-feira, 3 de março de 2009

Melhor e Pior de Fevereiro III

Com um braço só fica bem difícil ser prolixo. A quantidade de erros que uma mão só faz é absurdamente superior a de duas e, se arriscar o jeito normal, o gesso semPRe aPERTA o capS LOCK.

Enfim, detalhes a parte, os meninos já falaram que fevereiro foi um mês bem morno, com os habituais tropeços e limitações que tanto já falamos aqui. Pensando assim, resolvi comparar duas concorrentes que destoaram pela sua dedicação, nem tanto pelo resultado.

Fevereiro é um mês fraco para as publicações de moda, uma temporada não acrescenta mais e a próxima ainda não deu as caras direito. Isso é desestimulante para alguns, mas a VOGUE mais uma vez conseguiu driblar esse problema e fez uma linda capa com grandes surpresas e modelos renomadas. São três ensaios diferentes, um com Bruna Tenório (meio pra perua curtir), outro com Aline Weber (futurismo literal me irrita) e, por último e único que merece destaque, Daiane Conterato e Vivi Orth em clima carnavalesco.

Pela capa e pela atitude, MELHOR DO MÊS pra VOGUE Brasil:

Alalaô

Por outro lado e por razões posteriormente entendidas (mudança de formato e projeto gráfico para março) a ELLE veio fraca, com ensaios sonolentos e capa NIVEA. Pelo comodismo e falta de criatividade, PIOR DO MÊS para eles:


Em tempo:
Já vi a capa (Carol
rocks Trentini) e estou ansioso pela nova ELLE Brasil que desponta esse mês. Que seja diferente e satisfatória o suficiente para ocupar o topo deste post mês que vem.

4 comentários:

Hilário disse...

Nana Gouveia em capa especial da Playboy em Abril:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1025161-9798,00-NANA+GOUVEA+SERA+CAPA+DA+PLAYBOY+ESPECIAL+DE+ABRIL.html

Anônimo disse...

Bacana a proposta do blog! Adicionei vocês no meu... Abraços. Sam

Hilário disse...

Afinal, quem é a capa da Maxim? Yasmim ou Sarahyba?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1025208-9798,00-YASMIN+BRUNET+POSA+PARA+REVISTA+MASCULINA+PELA+PRIMEIRA+VEZ.html

Equipe dasBancas disse...

Yasmin já é março, Hilário.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^