quinta-feira, 26 de março de 2009

Põe na Hebe!

Faz a Elizabeth

Quem nunca ouviu um “põe na Hebe” numa segunda-feira à noite ou mora sozinho ou não tem TV em casa. A família Vogue/Carta tem TV em casa e preparou uma homenagem merecida ao octogésimo aniversário dessa lenda viva (viva, de salto alto, colorida e com muito brilho) da televisão brasileira e pôs a Hebe na capa da RG Vogue. As fotos foram feitas pelo moderno Daniel Klajmic. A da capa foi inspirada numa foto feita pelo Helmut Newton com Elizabeth Taylor. As do recheio mostram a loiruda em sua singela casa, com seus schnauzers, sua catatua... mas sempre com muito laquê e jóias de seu modesto acervo pessoal, claro. As (poucas) fotos são bacanas, contudo o grande destaque da edição fica com os bons textos que permeiam o ensaio. Foram três ao todo: “Ao encontro do mito”, escrito pelo editor da RG Vogue, Hermés Galvão; “Revisitando o tempo, Hebe e a sedução”, texto de abertura do Ignácio de Loyola Brandão e reprodução de trechos de uma entrevista dele com a Hebe que seria usada em 2002 pela Vogue numa extensa reportagem que acabou sendo engaveta; “Lourebe, a perua amiga!”, do inconfundível e impagável José Simão. Tudo muito carinhoso. Um viva à Hebe, pois ela merece.

Tudo muito simplisinho, sabe?

O 2º maior destaque dessa edição fica com o Raj de Caminho das Índias, Rodrigo Lombardi. O texto é entorno daquele lance de antigalã, de como o cara ralou pra chegar lá e mais meia dúzia daquele blábláblá usual. As fotos da Isabel Garcia com o Lombardi são bem melhores que as do JR Duran com o (antigalã e blábláblá) Mateus Solano, publicadas na RG passada. O Lombardi convence bem mais na pele de antigalã, diga-se.

É com você, Lombardi!

A RG traz ainda uma matéria de seis páginas com Marc Jacobs, que não é o Tom Ford, mas também adora aparecer pelado. Bem, pelo menos o cara não apareceu com aquela saia pintosa nas fotos.

A saia pintosa ficou no armário

O resto é a RG Vogue de sempre: a cobertura anual do tradicional baile de gala da Vogue, um pouco de moda, o pessoalzinho do high society, a turminha do jet set, os colunáveis, as bem-nascidas...

It girl: Ser independente bem-nascida é mole, quero ver dura...

Baile Vogue: O belo casal franco-brasileiríssimo e Julia Petit, uma das mulheres mais elegantes do Brasil

Fotos Reprodução: RG Vogue

6 comentários:

PedroMathias disse...

. Hebe, Lombardi e as companheiras de trabalho da RG Vogue

MAOE!

Anônimo disse...

poderia aparecer o bofe do marc também que eu não ia acahar ruim, viu

Israel Carneiro disse...

Li que a festa do Marc bombou.O Marc é bem bonitão e o noivo tbm.Eu não compro a RG com frequencia(só compro quando a edição está atraente),mas as duas ultimas foram maravilhosas,apesar da exaustão de Ti ti ti sociais e baladação.A RG sempre na crista da onda.A Hebe sempre rende boas e divertidas histórias.E o grande momento de Rodrigo Lombardi.

Unknown disse...

Uia!

Equipe dasBancas disse...

Espero que tenham preparado uma edição com Mr. Jacobs pra breve. Com saia pintosa, Mms e Bob Esponja, de preferência.

Unknown disse...

adorei a capa!
e adorei a homenagem pra hebe.
gosto muito do klajmic. pena que ele não anda fazendo muita coisa nas revistas por aí.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^