domingo, 10 de maio de 2009

Fernanda Machado na RS Brasil

A atriz Fernanda Machado é a capa da edição de maio da Rolling Stone Brasil. Sou total a favor dessa capa e tenho infinitamente mais vontade de comprá-la do que qualquer capa com Kurt Cobain, U2, Brad Pitt ou Britney Spears, últimos destaques da RS Brasil que, na maioria, deixei nas bancas.
Fernanda Machado é talentosa, muito gata - os cliques do J.R. Duran não me deixam mentir - e tem potencial de sobra para fazer parte daquele grupinho fechado de atrizes que participam de uma espécie de ciranda de capas onde o posto de garota da capa é alternado por elas a cada edição. Só não faz parte porque não quer.
Confesso achar curioso a revista optar por ela, que, apesar de toda credibilidade, fez Tropa de Elite no século passado e está numa novela das 19h da Globo, e não por uma Juliana Paes da vida ou ainda por personalidades (nacionais, por favor!) do mundo da música como Maria Rita, Marina Lima, Vanessa da Mata (que está no recheio dessa edição de maio) ou Paula Toller que merecem uma capa da publicação e, no máximo, o que ganham é aquela mísera página da seção P & R.
Enfim, o leque de possibilidades é vasto e espero que eles sigam essa linha de valorizar nossos artistas. E ainda suplico por uma Hot Issue made in Brazil.

Fernanda Machado tá podendo

7 comentários:

thiago disse...

E a capa da Playboy de agosto, heim Fernanda? Bem que a senhorita podia topar, porque estar negociando, sei que você está!

Lena Dib disse...

gata, talentosa, com estilo, mas coadjuvante, né? As cantoras já citadas mereciam mais.

Jean Cândido disse...

acho q fernanda linda, talentosa e talz...so nao entendi o pq dela tah na capa da rolling stone!

sonho com a luana na capa!hehehe

PedroMathias disse...

. Jean, qual a diferença entre Fernanda e Luana na capa?

pra mim, dá no mesmo...

mas enfim, ta aí uma moça que se fez de reacatada por um tempão e desde a Vip tá aflorando esse lado sexy.

EU TOPO!

[mas por favor, editores, esqueçam do Tropa de Elite, ok?]

André Mans disse...

ia ser mais legal se fosse aquela atriz que interpreta a puta louca por coxinhas no filme estomago... e realmente paula toller merece uma capinha e não um morto kurt cobain

Anônimo disse...

a mina do estômago é MARA. não sei se chegou a ser capa da tpm, mas teve entrevista com ela, certeza. e tô comendo coxinha a rodo, tdo buteco que entro peço coxinha :9

Anônimo disse...

não foi capa, só entrevista

http://revistatpm.uol.com.br/78/perfil_fabiula/home.htm

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^