quinta-feira, 18 de junho de 2009

Luana Teifke é o novo preto?

Que Aline Weber é uma das principais modelos dessa temporada de desfiles ninguém duvida. Tão aí as capas de ELLE e L'OFFICIEL pra provar isso.

Eu gosto é de Topper!

Mas parece que os editores de revista tem preferido outra menina para estrelar seus ensaios mais difíceis: Luana Teifke. Ao lado de outras quatro modelos, Luana foi apontada pela VOGUE em agosto de 2008 como new face do momento. Quase um ano se passou e ela segue trabalhando muito.

Mesmo não levando a capa, é Luana quem estrela um dos ensaios da ELLE de junho, com temática futurista (again, and again), muito preto e branco e com assinatura de Bob Wolfenson.

Miss Brasil 3000

Mas o melhor e mais interessante editorial do mês tem Luana Teifke numa releitura exata de oito personalidades femininas para a L'OFFICIEL. As fotos são lindas, os looks bem produzidos e a seleção das divas pontual e bem interpretadas. Mas o principal motivo pelo sucesso do ensaio é a versatilidade da modelo em posar como figuras fortes do tipo de Sonia Rykiel, Brigitte Bardot, Coco Chanel e Catherine Deneuve.

Profile girl

A imagem de Luana Teifke não é, nem de longe, o tipo que surpreende os profissionais da moda a ponto de se tornar uma referência. Mas é difícil encontrar uma modelo de beleza clássica que funcione em momentos tão distintos. Nessas horas o exotismo e a cara de personalidade forte (Daiane, te amo!) ficam engavetados a espera de outras idéias.

Em tempo:
JR Duran também fotografou Luana Teifke recentemente. O ensaio para a VOGUE foi publicado no seu site dias atrás. Aliás, site este que tem recebido ágeis e frequentes atualizações nos últimos dias. Quem se interessa não pode deixar de acompanhar.

Clica na foto, curioso

2 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Bacana esse ensaio da L'Officiel. O outro coloridão com imagens sobrepostas tbm tá muito bonito.


P.S.: Gostei das legendas.

Anônimo disse...

Eu ia fazer uma piada muito infame incluindo caseiros e tesoura de cortar grama, mas seria mais infame que as piadas internas das legendas.

Whatever... Ela realmente não tem um rosto muito marcante, mas ela super carregou bem as fotos das 8 mulheres. é um tema que tem tudo pra ficar muito fake e forçado, mas no caso ficou lindo. E suave como minha pele. Pronto pareeeei. Juro.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^