sábado, 20 de junho de 2009

Mag-nifique!

Acabou de ser lançada, no auge das semanas de moda do país, a nova edição da ffw mag!. A publicação do Mr. Paulo Borges vem dessa vez com inspirações na França e na paixão. Além da revista habitual, há ainda um especial com a musa dessa SPFW, Beth Lagardère.

Olho de amêndoas... Tá, parei

Na edição de Lady Lagardère, intitulada Passion, o leitor de mag! terá 154 páginas (sem contar as de conteúdo em inglês) de muito luxo, história, ostentação, alegria e incríveis imagens. Já a Paixão à la mode representa a edição de maior conteúdo da história da revista. E quem curte os ensaios de dezenas de páginas da publicação vai ter que se adaptar. Dessa vez não há editoriais impressos, mas sim três curtas de oito minutos cada em um dvd que vem encartado na revista. Ideias inovadoras são sempre agradáveis para o público, mas eu confesso que sentirei falta de folhear várias vezes as lindas páginas de mag!.

Já pensei numa boa estratégia para comentar esses vídeos de uma forma interessante. Mas enquanto eles ainda não estão disponíveis, lembrei de um curta produzido pela equipe de Yves Saint Laurent no ano passado que tem certa proximidade com os vídeos da mag! Paixão.



PS: como o Youtube avisa, o vídeo teve seu áudio removido por falta de autorização. Nem de longe tem o mesmo efeito sem o som, mas ainda assim continuo o considerando imperdível.

7 comentários:

drano disse...

Surreal imaginar no Brasil uma revista tão bem montada! Fiquei curioso pra conferir esses vídeos.

Leandro | @Leandro_S disse...

Como assim? Se não tem os editorias kilométricos prq a revista continua com a lombda do tamanho de um tijolo? Fiquei curioso.

Anônimo disse...

passion, bem o tema do SPFW

PedroMathias disse...

. eu já fiquei preocupado com o acréscimo por causa do dvd.

ahuahuahua

ai, tô tão econômico pra revista esse mês...

Unknown disse...

Sensacional e ryca!

Conferi os editoriais em video, a revista, assim como a montagem do post!

Unknown disse...

Pensei que fosse a Maria Bethânia.

Marianna Gomes disse...

Olho não. Ó-L-E-O.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^