terça-feira, 16 de junho de 2009

Top trilogia

Quem tira o chapéu?
(da cabeça dela, claro!)


A Homem Vogue gostou mesmo desse lance de dar tops de primeira em suas capas. Não que isso seja uma grande novidade para a publicação, mas depois de Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart é a 3ª top seguida dada pela HV. Nada mal, aprovo de verdade a escolha. Só peço que, para dar uma variada, na próxima edição, nas bancas somente em agosto, os caras saiam um pouco dessa linha e venham com alguma cantora, atriz, jornalista... De preferência daquelas que só abrem exceção para a Homem Vogue, como já fizeram, por exemplo, Fernanda Torres, Paola Oliveira e Mariana Ximenes. Ok, não ficarei chateado se a Ana Claudia Michels for a próxima capa da vez.

Não considero essa capa da Izabel bonita. Apesar de ter uma modelo nua, nem sexy ela (a capa, pra não ficar dúvida) é. Sem graça igual a bolacha de água e sal. E o chapéu? Olhem de perto e me digam o que acham.

Já as fotos do ensaio, assinadas por Gui Paganini, com, mais uma vez, edição de Matheus Mazzafera são bacanas e funcionam. As modelos ficam bem à vontade com a dupla, percebe-se. E é aquilo, sempre sinto falta de mais páginas nos ensaios de capa da HV (dessa vez foram 12 contra as 10 da última edição), mas daí o problema já é meu. Acho.

Sou mil vezes mais uma capa com essa foto aqui ^

Le parkour?

P.S.: Gostei bastante do resto que vi. Se der, o GREG (toma que o filho também é teu ;-D) comenta mais.

Fotos: Reprodução Homem Vogue

6 comentários:

Unknown disse...

yey! que ótimo que chegou a Homem Vogue nova! eu sempre fico confuso com isso de não ser mensal e espero o das bancas me avisar porque nem sou muito rato de banca. =P

enfim, sobre a capa, eu gostei a primeira vista, mas o chapéu realmente me incomodou. não sou grande fã da izabel goulart mas... nessas fotos que você postou eles bem que tamparam a cara dela, que é o que me incomoda nela, então ta valendo.

Anônimo disse...

linda a capa, acho linda d+ a izabel,pena que aki onde moro não vende essa revista ¬¬'

Equipe dasBancas disse...

Comentarei lindo assim que a revista chegar em BeloriHills.

PS: Izabel tava porraqui mês passado dando pinta no Minas Trend.

PedroMathias disse...

. eu gosto até do chapéu

mas queria uma foto melhor pra ler as chamadas.
pq nestas revistas que eu não leio frequentemente, as matérias são decisivas...

Lena Dib disse...

Acho ela linda e tem parecido tanto q é merecida a capa. Mas a foto da capa tá sem graça - sem curvas, carão, nem appeal. Nao sei se ela nao é sexy, pq a primeira foto do ensaio tá bem legal.

Patrícia Pimenta disse...

Vi a capa de perto e achei de mal gosto. Izabel é linda e infelizmente aproveitaram bem a oportunidade.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^