sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sejamos breves!

A Sexy já começou a divulgar o mês de julho (sempre adiantadinhos), e a capa é assim... Interessante. Feia não é, isso é fato. Mas também não me emocionou, e além do mais, a moça Mariana Skieres usa a mesma luva usada por Letícia Carlos na Playboy de Janeiro de 2008. Como tal luvinha é, na minha modesta opinião, o grande erro daquele ensaio, já começo com pé atrás.

Nunca ouvi falar, mas sei que já posou pelada outra vez...
Fotos de divulgação aqui! E nas bancas a partir de 24/06.

O responsável pelo ensaio é o velho de guerra Thomas Susemihl. O marido da primeira coelhinha da Playboy, Lívia Mund, volta aos ensaios de nudez após o péssimo ensaio de Sabrina Boing Boing, publicado no ano passado.

Esse piercing da Boing Boing mais parece uma mosca pousada na boca.
Fotos de divulgação não encontradas e já nas bancas.

Por falar em Boing Boing, a Sexy também divulga a capa do especial (que tomou de vez o lugar da finada Premium), com Sabrina, Júlia Paes e Carol Miranda. Todas já mostraram tudo em outras oportunidades e se não tiverem me contado errado, o responsável pelas fotos é o francês Jerome Sainte Rose, que estreou na Sexy em dezembro passado com Dany Cavalieri.

Já que falei da finada Premiu, é bom falar do novo anúncio de retirada de banca. Sim, a crise não tá moleza e mais uma revista foi pro limbo. Desta vez é a 'incompreendida' Revista da Semana.

Mórreu, e essa capa não é dessa semana, claro!

A revista lançada há 2 anos tinha o propósito de informar de maneira rápida e condensada todos os acontecimentos importantes da semana passada. Era a estratégia da Abril para acompanhar a proliferação dos blogs e a falta de tempo para notícias muito aprofundadas e longas. Bom, pelo jeito a coisa não deu muito certo.

Não sei dizer se a revista era boa, a única vez que a vi foi numa passada de olho bem rápida logo que foi lançada e só me lembro que parecia um almanacão de férias, cheio de tópicos e verbetes. Para quem gostava da revista, corre para a banca e aproveita a última edição. A partir de 25 de junho ela não aparece mais.

Mas como nem tudo é fracasso e mulher pelada, vale MUITO falar da promoção bacanérrima da Istoé Gente. Os caras estão dando, junto da edição semanal, um filme nacional. É isso mesmo, com R$ 7,90 você leva a revista e um DVD bacanudo pra casa. O mais legal é que você pode escolher entre alguns títulos disponíveis. Num momento de crise, comprei logo a revista dessa semana e a da semana passada, e já estão na minha DVDteca (feio isso, né?!) Cazuza e Do Outro Lado da Rua. Além deles tem Eu, Tu, Eles; O Homem que Copiava; Mauá e mais alguns que não lembro o nome. QUERO TODOS!

Errr, eu pensei que seria breve, mas nem sempre consigo. Tsc tsc...

8 comentários:

Cássio. disse...

Thiago, quem assina o ensaio das Dolls é o Alex Korolkovas que, também, clicou as Gêmeas Japonesas, Tati Minerato e as Mochileiras na Sexy...

As fotos de divulgação estão no site da Abril:

http://www.abril.com.br/diversao/fotos/revista-sexy-divulga-fotos-edicao-sexy-dolls-478295.shtml

Thiago Muniz. disse...

Brigadão Cássio!

então gente, me contaram errado. Mas o Cássio, enciclopédia Sexy, não deixaria passar em branco!

Por isso os leitores do dasBancas são tão queridos, sabem TUDO!

brigadão mais uma vez...

Jean Cândido disse...

thiago..lah vai a lista dos dvds da istoé:
o homem que copiava(o melhor filme de todos, de TODO o MUNDO!)heheheh
cazuza
olga
do outro lado da rua
benjamim
maua
domesticas
taina 2
eu tu eles
coracao iluminado.

acho q sao esses....

Thiago Muniz. disse...

EU QUERO BENJAMIM!!!!!!!!!

não tinha lá...
bom, semana q vem eu vou procurar ele e o homem q copiava.

Cássio. disse...

Ah, Thiago são fontes 'Arial 12' que divulgaram na comunidade que seria o Jerome... inclusive cheguei a passar pro Leandro que ele tinha fotografado as meninas.

Apesar do tema ser batido, as Dolls ganharam uma repaginada legal... tem muitas fotos comportadas (Carol Miranda, por exemplo, na maioria das fotos, paga peito ou está de maiô) e algumas mais ousadas.

Aproveitando, muitos podem estranhar as fotos de divulgação, da Mariana Skieres, que saem do estúdio e vão para a praia, mas deve-se ao fato da revista trazer 2 ensaios, com a garota de capa, na mesma edição. Os temas são 'dia e noite'.

Penso que a ocasião merecia duas capas, mas com essa crise não dá pra exigir muito, não.

PedroMathias disse...

. o que mais me incomoda na capa da Sexy?

esses PEITÕES GIGANTES E IMENSOS.
hauhauhuhua
ahuahuhuhaa

o que me incomoda na capa da Premium, digo, do Especial é a cara de boneca inflável da Julia Paees...

ou seja, próximo post, por favor

jean carvalhoo disse...

Nossa ma sessa capa da SÉQUIÇI tá com uma cara de surpresa bem cliche que já tá meio sem-graça,e eles tbm tão usando o manuscrito nas capas;e essa capa com as SEXY DOLLS? elas exageraram muito nas plásticas que chega a ser super fake,mas em julho eu fico com a SEXY já cansei de MelÂncia na PBY.


E essa luvinha tbm já teve num ensaio da SEXY da Kmaila Smailli na edição de julho do ano passado eu curti a luvinha no ensaio da Letícia
=D

Expedito Paz disse...

A Revista da Semana não vai fazer falta, sinceramente. Nada mais era que uma Veja compactada, com uns toques de revista de fofoca. A própria Abril tem a Veja e a Contigo pra essas funções.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^