terça-feira, 16 de junho de 2009

Os mídias, esses mídias

Um dos principais motivos pela minha fixação em revistas são suas propagandas, especialmente as de moda. Sempre procuro saber quem fotografou, qual agência, o histórico de modelos e demais detalhes.

Lendo a ESTILO desse mês um detalhe me chamou atenção: Juliana Paes é frente e verso da revista graças à campanha da Vivara.

Overdose

Lembro de algo parecido com a PLAYBOY da Jaque Khury, mas aí a estratégia é sempre mais pensada. Pode ser pura ingenuidade minha, mas o caso da ESTILO me parece ser ocasional. Espero que seja o contrário e que isso seja um sinal de upgrade pro nosso mercado publicitário.

9 comentários:

PedroMathias disse...

. coincidência ou não, achei que tá tão dentro do contexto da capa, que se fosse parte do ensaio, eu não estranharia.

Jean Cândido disse...

e o vestido eh o mesmo?????

Emilia disse...

1. Parabéns pelo Blog!Foi indicação de alguém..e acabei seguindo faz alguns dias.
2. Acho que foi intencional sim. Além do vestido parecer o mesmo a maquiagem também é semelhante e além disso eu sei que as empresas (na minha já fizeram isso) cedem as imagens de campanhas (às vz as fotos mesmo, sem imagens do produto ou logos) em troca de matérias. Mas anyway, ficou bonito e foi uma boa estratégia sutil.

Anônimo disse...

tô com pavor da campanha da vivara com ela. escureceram a pele dela demais, gostei não. e, sei lá...
enfim, isso não tem cara de jogada de marketing não, até porque acho que ela está na 4ª capa de várias revistas femininas desse mês.

Leandro | @Leandro_S disse...

Tbm acho q foi uma (feliz) concidencia. Overdose? Ju Paes nunca é demais. Essa é a 3ª capa dela pra Estilo. Acho essa campanha da Vivara bem estranha. A Juliana não combina com a modelo Aline Weber q faz par com ela em nada.

Thiago Muniz. disse...

as olheiras profundas de Juliana Paes na campanha da Vivara me assustam. E pensar que as fotos são do Bob Wolfenson. E pensar q eu achei a Aline Weber mais bonita que ela...


ai g-sus.

Expedito Paz disse...

Achei coincidência mesmo. E a cara de sono da JP na campanha da Vivara tá dureza...

Anônimo disse...

acho que tem nada d+ nisso, na caras dessa semana tbm tem ela no frete e verso

Camila Alam disse...

coincidência nada. certeza que o comercial da estilo ligou lá pra oferecer a contra-capa! hahaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^