domingo, 14 de junho de 2009

Quem aprova?

Achei bem simpática a seção de moda da Revista O Globo de hoje, com seis looks que levam camisas de times de futebol. A ideia é simples, o ensaio sem grandes produções – o que é absolutamente normal para um suplemento semanal -, mas com um resultado final infinitamente mais atraente que de muito editorial de moda de revista masculina que tem por aí. Além da temática, destaque para os modelos que não são de fato modelos (causando uma empatia com o leitor) e todos com bastante personalidade e estilo. Na verdade, na verdade o que eu estou querendo mesmo é saber se vocês acham esse lance de camisa de time de futebol bacana, pois estou querendo comprar essa retrô do Vasco aí há meses. E aí, moçada, quem aprova?

Que time é teu?

Fotos: Reprodução Revista O Globo
Fotógrafo: Fábio Seixas

9 comentários:

Lena Dib disse...

Eu acho um charme camisas retrô e qto mais histórica mais bacana. Fora q o corte das retrôs são ótimos, dao uma valorizada na homarada q tá bem. Caí na night fácil com uma delas. Mas o erro é ser do Vasco - caída!

Expedito Paz disse...

Eu acho bem bacanas essas camisas retrô. A Umbro lançou várias do meu Santos, pena que o tecido delas seja quente demais pra usar aqui em Recife. Mas outras marcas fazem camisas bem, bem legais mesmo. Gostei desse agasalho do América de uma das fotos.

Thiago Muniz. disse...

olha, tenho um certo preconceito. Mas às vezes eu lanço uma camisa do São Paulo, lá dos idos de 1990...

Hilário disse...

Se não for a do Vasco, eu apoio.

Chris disse...

Eu acho que se vc gosta de futebol tem TUDO a ver!! Claro! Fica lindo! Tipao de homem...
Gostei desse editorial tbm! =]
Os "modelos" tem muito mais presenca!
E uma otima ideia para as garotas presentearem os namos.


bjks

Chris disse...

Ahhh... sou flamenguista, mesmo sem acompanhar futebol, mesmo sem saber de nada. rsrs

Equipe dasBancas disse...

Não Bitch.
Senta lá e segura o facho.
Só se for gringa e ninguém conhecer o time, sério.

E esse primeiro moço é modelo sim.
Sempre bateu cartão na VIP.

Camila Alam disse...

camisa de futebol retrô é um charme mesmo!! mas as de hoje, acabam com qquer investida! rs...

Eduardo Araújo disse...

"mas às vezes exageram em matérias cults e difíceis demais, como o perfil de um professor de literatura da USP e PUC, Flavio Di Giorgi (quem?)"

ahahahhaha

essa frase é um prior: um elogio a ignorância!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^