Insensato Coração, trama de Gilberto Braga que só estreia em janeiro do ano que vem, virou uma novela na vida real. A saída de Ana Paula Arósio do papel principal porque odiou o roteiro tomou repecussões cavalares e nisso, Paola Oliveira tomou destaque como a salvadora da pátria e ganhou de brinde a capa da Criativa de novembro.
Pelo ritmo que está em janeiro vem Paola de novo
O projeto gráfico e editorial que recriou a Criativa é admirável. A fórmula mensal se aplica bem à todas as capas e a única grande variação é a foto, que nesse mês não ficou lá grandes coisas por J.R. Duran. O grande sorriso aberto e forçado é menos bonito que o natural, de novembro do ano passado. E o cabelo não ficou bom, mas climatiza verão como propõe a grande chamada de moda. Parece que só pesaram a mão no colar, porque aparenta não ornar com o look – e nem adianta falar que é caro e tal.
Sabe que eu senti falta daquele efeito pincelado para destacar a chamada principal? Tudo bem que alguma hora precisava mudar, mas era tão charmoso, olha:
… ou deveriam ter substituído por algo novo, melhor que deixar sem
Paola é bonita, fotografa muito bem e as fotos ficaram bonitas. Só questiono se o editorial conversa com o verão da chamada de capa. Porque o climinha do ensaio aparenta frio – apesar da pouca roupa da atriz – já que tudo foi feito em estúdio. Por isso a sensação que fica é que o ensaio foi feito às pressas, sem capricho e só para acerto do timing da estrela da capa.
Sem capricho mais bonito
2 comentários:
. o pincelado era bonito mesmo!
e tenho criado empatia por Paola...
A Paola é linda, mas sem comparação com Ana Paula Arósio.