Não, não estamos ignorando a dança das cadeiras na Vogue Paris.
Como todo mundo tem ouvido, a Vogue Paris não é mais comandada pela polêmica Carine Roitfeld, que deixou a revista na edição de dezembro, feita em parceria com o amigo de longa data, Tom Ford.
a última.
Para onde Carine vai, ninguém sabe e se sabe, não contou pra mais ninguém. Mas, hoje ficamos sabendo quem vai ocupar o trono vazio. E a escolhida foi a amiga e companheira de Vogue Paris, Emmanuelle Alt, que já desempenhava o cargo de diretora de moda.
O Presidente da Condé Nast Internacional, Xavier Romatet deu a seguinte declaração a cerca da escolhida:
“Emmanuelle tem todas as qualidades profissionais e pessoais para manter a Vogue Paris como referência mundial em moda. Vogue Paris deve ser uma aventura conjunta, onde olhares criativos e diversos sobre moda ou beleza ganham corpo graças à colaboração com os maiores fotógrafos e stylists do planeta, pessoas que Emmanuelle conhece perfeitamente. Confio plenamente nela para tocar e encarnar esta marca exigente e cheia de prestígio, fazendo-a viver em todas suas dimensões, inclusive no campo digital.”
Além de Emmanuelle, Romatet anunciou que Olivier Lalanne assumirá todas as responsabilidades da Vogue Hommes Internacional e não mais dividirá a direção com alguém, como na época de Carine. E também, que Emmanuelle irá dedicar-se exclusivamente à Vogue. Sendo assim, meus caros, o nome da fofa não irá aparecer nos créditos dos próximos desfiles da Balmain.
“É uma grande honra para mim, um prazer enorme de chegar à frente de uma revista que conheço tão bem. Em parceria com uma equipe incrível, vou me esforçar para desenvolver ainda mais o enorme potencial que a Vogue Paris tem”
agora quem vai na frente sou EU! e ah, a primeira edição deve chegar em abril!
1 Comentário:
Bem curiosa com as mudanças. O q é essa capa com Tom Ford? adorei!