domingo, 7 de setembro de 2008

Revista O Globo

Já disse aqui que gosto muito da revistinha dominical do jornal O Globo. Para a leitura matinal de domingo não há nada melhor: matérias bacanas e despretensiosas, colunistas legais (Xexéo é o meu favorito), dicas maneiras de presentes/moda/decoração, o sempre engraçado “Gente Fina” do Bruno Drummond, as frases divertidas da coluna “Entreouvidos por Aí”... Quem é do RJ aprova e recomenda.
.
Não, eu não coleciono revista semanal. Foi só pra foto mesmo.
.
Gente Fina
.
Mais trabalhos sensacionais do Brunno em www.brunodrummond.com
.
Entreouvidos por Aí
.
“Senhor, já que não posso emagrecer, faça com que minhas amigas engordem também”
Garota gordinha numa igreja em São Pedro da Aldeia
.
“Meu Deus, me dê sabedoria para entender meu chefe, porque se me der força eu vou bater nele”
Papo de amigos na praia do Recreio
.
“Entrei pra uma nova religião”
“Qual é?”
“Deu é amor!”

Papo de duas amigas num restaurante carioca
.
“Rapaz, eu tô tão endividado que se eu chamar minha esposa de meu bem o banco toma!”
Papo de dois seguranças da portaria do Hotel do Frade, em Angra
.
.
P.S.: Post sem gostosa, sem moda e sem acidez.
Será que vai chover hoje?

1 Comentário:

Leandro | @Leandro_S disse...

Post sem gostosa, sem moda e sem acidez. Sabia desde o início que ia ser um fracasso...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^