terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pra ver se cola...

Como gostei muito do ensaio da Gyselle, resolvi lançar um desafio a alguns amigos/designers e a mim mesmo, pedi-os para fazerem uma proposta de capa mais digna para a edição da X-Egg. Prontamente me atenderam, só o Juão ainda não terminou, e agora vou lançar 1º Desafio das Bancas, pode ser que seja o último, mas enfim, sempre que merecer, vai rolar...

Faça sua proposta de capa para a edição da Gyselle e mande pra gente (dasbancas@gmail.com), são poucas as regras, mas importantes:

- use uma das fotos do ensaio ou de divulgação;
- a capa não pode ter nudez frontal;
- é obrigatório usar todas as milhares de chamadas da capa original.

Mãos à obra! E semana que vem, postamos as propostas com o nome dos autores. A melhor será escolhida por vocês. ;D

Por enquanto, a minha capa e a do Tiago. (Juão, assim que vc terminar a sua, eu coloco aqui. Ok!)

^Thiago e Tiago ^- fotos: reprodução
É lógico que se tivéssemos todas as fotos, ela não estaria de olho fechado na capa.

Este blog é contra a pirataria, compre sua revista, e claro participe dessa brincadeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

rapá, mas a capa do gamaliel ficou ótima!

Anônimo disse...

. ow, tava vendo alguma coisa na tv sobre a depilação da tal BBB.

tb sou contra pirataria, mas rola uma foto dos pubianos aqui?
:P

pq oi? comprar essa revista é que eu não vou!

Thiago Muniz. disse...

ô Pedro, só procurar na internet:

vou dar a dica: Gyselle BBB Playboy Zeca Scans

vc acha fácil...

Anônimo disse...

Ja mandei as minhas !!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^