segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Melhor e Pior: SETEMBRO

Seção fixa no dasBancas, o Melhor e o Pior do mês, na minha humilde opinião.


Vamos a eles:

O lixo, não tem como ser outro, a Playboy conseguiu fazer a pior capa e as fotos de divulgação mais equivocadas de sua história. Tudo fora do lugar, tudo sem sentido algum. O material apresentado nada combina com a bela edição publicada em setembro. Ensaio show, mas capa e divulgação: LIXO!

Para quê este cabeção todo?!

O pior.... Bom, o pior sempre me deixa em dúvida, por ser uma coisa que não é tão bizarra quanto ao lixo, mas que também não me agrada, e esse mês fiquei super indeciso. Setembro não foi muito frutífero, foi bem paradão e olha que no exterior esse é o mês mais bombante das revistas, né Vogue Itália....

Então, pensando nisso, decidi dar o PIOR do mês para a Vogue Brasil. A revista mais conceituada, mais importante e talvez mais respeitada do mundo fashion brasileiro foi simplesmente boba neste mês. Edição sem graça, capa batida, tudo muito corriqueiro. E olha que era a hora de botar toda a grana pra rodar, afinal, anunciantes é o que não falta. Então, Isabelli + vestidinho Cori, + cabelão Marco Antônio de Biaggi = vômito. Merecia ser capa da Nova. Ok, o vestido salva, mas a falta de originalidade me dá soooooooooooooooono.

Next!

Para o Melhor, poderia cair no óbivio e eleger a capa e recheio da RG, que deu show e trouxe Galisteu ahazando na ousadia. Mas vou ser um pouco menos amigo da Carta Editorial e dar o meu MELHOR do mês para Daniel Aratangy, fotógrafo já conhecido de revistas femininas, como Joyce e TPM, que fez uma estréia brilhante na Sexy. O ensaio é bom, acima da média das outras revistas masculinas, ousado na medida certa e muito bem fotografado, iluminado e enquadrado. Palmas para ele, e vida longa na carreira de mulheres nuas.


Belas imagens, e marca medíocre! Sexy, essa marca não dá!


E você, qual o seu melhor e pior do mês?!
Daqui a pouco o Greg e o Leandro contam o deles...

5 comentários:

Anônimo disse...

Já que resolvi comentar tudo por aqui hoje, vou ser a primeira a opinar neste post. Thiago, tenho que concordar com você em TODOS os quesitos. Lixo pra Isabelli na Vogue, por tudo que já falamos. Não vi a Playboy nem a Sexy em mãos mas, pelo que você postou aqui, não dá pra ter uma foto dessa Gisele retocada e horrorosa desse jeito em uma revista que é referência mundial em mulher pelada. E essas fotos da Sexy... me fazem lembrar o melhor do nu artístico, ousado e suave, colorido e lúdico. Show! Ah, e me lembrou a Max! (olha eu aqui de novo bitolando nas revistas italianas... juro, não sou italiana, só adoro as revistas de lá)
bjo

Anônimo disse...

Ah, e pontos também pra ffwMag! que apesar de não ter ensaios tão legais como os de Berlim, fez uma capa linda, com poucas chamadas e arte bem limpa na edição de Londres.

Leandro | @Leandro_S disse...

Aê, concordamos em alguma coisa. Também pudera, né? ô capinha feia essa da PBY. E esse ensaio da Sexy ficou lindo. Não tão ousado quanto os fiéis leitores da Sexy gostariam, mas lindo.

Anônimo disse...

COMO ENTENDO DE MODA MAS NÃO ENTENDO DE MULHER AÍ VAI MEU VEREDITO: DEZ PRA SEXY, ZERO PRA PLAYBOY. E MENOS VINTE PRA VIP QUE CONSEGUIU DEIXAR A GIOVANA ANTONELLI A CARA DA MADRE TERESA. GOSTEI MAIS DA FIORELA DO QUE A FERNANDA MOTA NA MAXIM.

Anônimo disse...

Uma preguiça da X-Egg. Mulher bonita é na Sexy. Next!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^