Finalmente as fotos de divulgação da Playboy da Ana Paula Tabalipa. Pelas duas fotos em locação já dá pra sentir um pouco do clima do ensaio, que gosto muito. A luz está linda nas duas fotos, e a dos azulejos quebrados, mais luzes no chão já me deixou curioso. Gosto muito!
Uma coisa que me surpreendeu, é que as fotos de estúdio trazem Ana Paula mais corada que a da capa, e uma das fotos É a da capa. Notem como o cabelo está com um brilho dourado/laranja nessas fotos e a da capa está mais para verde. Espero que tenha sido um pequeno problema do arquivo, e a capa real venha assim, mais quente...
Ah, e ainda bem que essas tiras pretas na barriga não deram pinta na capa. UFA!
7 comentários:
Adorei as fotos de divulgação. A foto de corpo daria uma ótima capa.
A luz está linda nas duas fotos, e a dos azulejos quebrados, mais luzes no chão já me deixou curioso. Gosto muito!(2)... Só podia ser Nahas..
Lindas. Gosto muito! (3)
Sempre acompanhei mais o Nahas na moda, e gosto muito do trabalho dele. Acho que mais do que a maioria dos outros fotógrafos, ele executa tudo com primor surpreendente: luz dramática, bem característica dele, ousado e "das antigas" (não erra foto, não treme imagens, perfeito). Dito isso, e vendo essas fotos, tenho uma observação a fazer. Apesar de gostar muito de tudo, principalmente da banheira, acho que ele tende a se repetir um pouco de vez em quando. Se não me engano já vi imagens dele com lâmpadas em algum lugar e a foto da menina abraçada na perna me lembrou um pouco a Playboy da Iris. Mas que tá muito, mas muito acima da média, isso tá.
Manu
Aliás, e nada a ver com o post, vocês viram que a Conde Nast vai desembarcar no Brasil, trazendo os títulos Glamour e GQ? Parece que o mercado de revistas está super aquecido mesmo. A Carta editora diz que a Vogue vai continuar lá. Mas será que vai mesmo?
eu ia fazer um post sobre a chegada da GQ, mas não sabia da Glamour... Acho incrível, nosso mercado precisa dessa aquecida, pra dar um jeito nessa pasmaceira. As revistas da Globo e da Abril dominando não dá mais.... não mesmo!
ah, e o nahas, apesar de achá-lo brilhante, tem o costume de se repetir sim, a luz muito amarela da primeira foto é bem típica dele...
E a segunda lembra muito a névoa que envolveu o ensaio da Iris... ô se lembra...
Meu deus...mt linda essa!!