sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Divulga que a gente gosta!

Finalmente as fotos de divulgação da Playboy da Ana Paula Tabalipa. Pelas duas fotos em locação já dá pra sentir um pouco do clima do ensaio, que gosto muito. A luz está linda nas duas fotos, e a dos azulejos quebrados, mais luzes no chão já me deixou curioso. Gosto muito!

Ana Paula é LINDA!

Uma coisa que me surpreendeu, é que as fotos de estúdio trazem Ana Paula mais corada que a da capa, e uma das fotos É a da capa. Notem como o cabelo está com um brilho dourado/laranja nessas fotos e a da capa está mais para verde. Espero que tenha sido um pequeno problema do arquivo, e a capa real venha assim, mais quente...

Subindo a temperatura...
de cor, claro!

Ah, e ainda bem que essas tiras pretas na barriga não deram pinta na capa. UFA!

7 comentários:

Brunno disse...

Adorei as fotos de divulgação. A foto de corpo daria uma ótima capa.

A luz está linda nas duas fotos, e a dos azulejos quebrados, mais luzes no chão já me deixou curioso. Gosto muito!(2)... Só podia ser Nahas..

Leandro | @Leandro_S disse...

Lindas. Gosto muito! (3)

Unknown disse...

Sempre acompanhei mais o Nahas na moda, e gosto muito do trabalho dele. Acho que mais do que a maioria dos outros fotógrafos, ele executa tudo com primor surpreendente: luz dramática, bem característica dele, ousado e "das antigas" (não erra foto, não treme imagens, perfeito). Dito isso, e vendo essas fotos, tenho uma observação a fazer. Apesar de gostar muito de tudo, principalmente da banheira, acho que ele tende a se repetir um pouco de vez em quando. Se não me engano já vi imagens dele com lâmpadas em algum lugar e a foto da menina abraçada na perna me lembrou um pouco a Playboy da Iris. Mas que tá muito, mas muito acima da média, isso tá.
Manu

Unknown disse...

Aliás, e nada a ver com o post, vocês viram que a Conde Nast vai desembarcar no Brasil, trazendo os títulos Glamour e GQ? Parece que o mercado de revistas está super aquecido mesmo. A Carta editora diz que a Vogue vai continuar lá. Mas será que vai mesmo?

Thiago Muniz. disse...

eu ia fazer um post sobre a chegada da GQ, mas não sabia da Glamour... Acho incrível, nosso mercado precisa dessa aquecida, pra dar um jeito nessa pasmaceira. As revistas da Globo e da Abril dominando não dá mais.... não mesmo!

Thiago Muniz. disse...

ah, e o nahas, apesar de achá-lo brilhante, tem o costume de se repetir sim, a luz muito amarela da primeira foto é bem típica dele...

E a segunda lembra muito a névoa que envolveu o ensaio da Iris... ô se lembra...

MadLuke disse...

Meu deus...mt linda essa!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^