sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Melhor e pior do mês de agosto 3

Agosto foi um mês peculiar para a minha rotina (aniversário, trabalho, trabalho, aniversários alheios, trabalho e faculdade a mil) e para as bancas de revista também. Digamos que foi tudo muito intenso.

Com ensaios bem especiais, muitas publicações extras, os editoriais bombaram, muita gente really-really V.I.P. deu as caras nas capas e por aí vai.

Sendo assim, o processo de escolha se torna um pouco complicado, já que com muita oferta o volume de acertos e a quantidade de desastres também aumentam.

Superconcordo com o Thiago a respeito do pacote VOGUE de qualidade que mandou muito bem tanto na matriz, como na RG e mais ainda na HOMEM. Também me encontro como Leandro quando o assunto é a cagada bola fora que a VIP deu, tanto no ensaio, quando no incentivo à pirataria e nas críticas aos esportes olímpicos. Mas minha gongada não surtiria tanto efeito, já que eles já apanharam muito, como pode ser lido no "Caixa de Entrada" de setembro.
Digno.

A PLAYBOY também mandou bem, mas ainda não é o momento. Edição de aniversário e volta de Bob Wolfenson era o mínimo que se esperava. E a produção tava bem fraca.

Por tudo isso, o meu melhor e pior do mês teve como critério a superação:

Superação:

s. f., acto ou efeito de superar;
transposição de um obstáculo ou desafio.

Logo, a eleita melhor capa do mês é a campeã absoluta do pior do mês passado: a revista BOA FORMA.




Deborah: libera e joga tudo pro ar! Ah! Ah! Ah!


A publicação não ousou (ufa!) nas cores da capa neste mês e conseguiu fazer uma produção chic e layout bacana com tons sóbrios. Mesmo com Deborah fucking Secco numa vibe Cláudia fucking Leitte (Exttravasa!!!).



Deborah: pilates com pastel te cai bem


Como pior do mês, fugindo da obviedade da VIP, logo me perguntei:
Qual o contrário de superação? Só existe superação no bom sentido? NÃO!
Por isso que o pior do mês vai pra COOL Magazine, que geralmente faz capas ótimas e só tem as melhores tops sempre (sem exceção).



Ana Beatriz Barros: alegoria com verniz localizado nããão dá!


O motivo dessa eleição como pior capa?

(Além da produção mini saia jeans vai ao Carnaval e do fato de me soar cool falar mal da Cool, claro.)

Elementar meu caro leitor:


Degradée!

3 comentários:

drano disse...

Deborah é a mais bonita do Brasil, sério! Se nao for, tá pelo menos no top 10 fácil!!!

Ana Beatriz Barros não merecia essa capa.

Anônimo disse...

A Cool ficou um cu.

Guilherme Muniz disse...

Deborah foi o melhor na minha opinião, pra mim tanto faz a sua opinião =S

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^