quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nu artístico é outra coisa

Da “princesa” Gracy Kelly para o site de “notícias” Babado:

“...Na hora do ensaio eu ficava sempre fechando as pernas e o fotógrafo pedindo pra abrir mais um pouquinho”.

Minha dúvida é: Era um ensaio fotográfico mesmo ou uma consulta ginecológica?

.

Da Premium para o Paparazzo. Até tu, Paparazzo?

Sim, a frase acima é um trecho de uma resposta tirada de uma entrevista. Antes que a Mulher Maça e seu ginecologista reclamem que a frase ficou super fora do contexto, estou postando a pergunta e a resposta completa aqui, ó:

Babado: Qual foto do ensaio na Sexy Premium você mais gostou e como ela foi feita?
Maçã: Gostei muito de uma onde aparece meu rosto e meus seios, nessa eu estou de frente. Foi uma foto natural, não teve nenhuma preparação. Mas em geral é bem difícil fazer fotos sensuais, sou tímida! Na hora do ensaio eu ficava sempre fechando as pernas e o fotógrafo pedindo pra abrir mais um pouquinho. Mas depois relaxei e deu tudo certo.

3 comentários:

Anônimo disse...

já dizia marta suplicy: relaxa e goza...

Anônimo disse...

Nada demais, assim como voce não compra a revista, tem gente que curte e gosta outros preferem filmes eroticos é questão de preferencia

Marcelo SGB disse...

o/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^