sábado, 30 de agosto de 2008

Surpresas na Playboy

Então, ontem não deu tempo MESMO, foi um dia corridasso, acho que o mais corrido do ano até agora. Do tipo, terminar o trabalho às 16:58 para a reunião das 17:00 (não é mentira), então o post que seria de ontem, vem hoje.

Nasci em 85, e se formos pensar que só comecei a prestar atenção nas capas da Playboy por volta das 10 anos, já estaremos em 95, dessa forma, só separei surpresas apartir dessa época. Pra falar verdade, foi uma coisa mais apartir de 98, quando comprei minha primeira revista. Critério explicado, vamos às surpresas que a revista me fez...
5º e 4º Lugares: Andréa Lopes e Musas da Seleção.

A 5ª colocada, Andréa é uma unanimidade, acho que ninguém acreditou quando viu a capa, o assunto já rendeu horrores. E apesar de gostar do ensaio, - sim, acho que o Morgade fez um bom trabalho, tem ângulos interessantes - essa capa é um despaltério. Ninguém compra uma revista com a mulher do cabelo na cara.... Muito tosco. Surpresa do mal.

Já a 4ª colocada, é uma surpresa meio estranha. Até hoje não sei se gosto dessa capa. É ousada, surpreendente, mas tem uma pitada de morbidêz, parece um monte de cadáver.... E assim, o ensaio mais populoso e surpreendente da Playboy é um tanto constrangedor. Particularmente, não acho que combine com a Playboy cenas lésbicas explícitas, como rola no ensaio. Nahas, o rei da ousadia passou do ponto. E essa edição é inteira uma surpresa. Meio do bem e meio do mal.

3º e 2º Lugares: Marina Lima e Vera Fisher.
Ninguém esperava a vinda delas na capa da revista. Marina havia sido desejada por anos, estava sumida, depressiva, e do nada apareceu na Playboy. Num ensaio lindo, cheio de estilo e a cara dela. Marina é das melhores surpresas que a revista já fez. E Vera... Ah, Vera Fisher é musa de gerações, entra ano e sai ano a mulher é um explendor. Luma, num ato de insanidade, desistiu de ser a capa do milênio, e assim como Marina, Vera se ofereceu. Queria fazer esse ensaio. Em poucos dias estavam todos em Paris. Menos de um mês depois, a revista chegava às bancas. Deslumbrante, luxuosa. Puro glamour, como Vera merece.

Primeiríssimo Lugar: Déborah Secco.


Pra mim, toda a relação de Deborah Secco com a Playboy é surpreendente. Em 99, a revista já havia divulgado que a capa de aniversário seriam as S(c)heilas, o ensaio foi feito na Amazônia, com cobertura do Fantástico. Todo mundo sabia, e assim, do nada (não esqueço disso), aparece na Veja, mais especificamente na seção Gente, uma menina, sentada numa banquinho, contando que a carreira estava indo de vento em popa, e que embarcaria para a Los Angeles, na próxima semana, para fazer as fotos da Playboy de aniversário... Como assim?! Não eram as S(c)heilas?

Tá, ainda tinha muito tempo, e Déborah estava estouradíssima na novela das oito. Na edição das Hzetes veio uma foto de divulgação absurdamente simples e linda, a "menina", sentada numa cama e tudo muito claro, muito natural. E em agosto, a "Menina do banquinho" tinha desaparecido completamente. Uma mulher cheia de atitude, ousada e insinuante estava tomando conta daquelas páginas. Surpresa total e hipnotizante!

E pra completar, 3 anos depois, assim do nada, quando estava meio sumidinha, e sendo chamada de gorda por toda parte, ela apareceu mais gostosa e mulher do que antes. E ainda por cima, em outra edição de aniversário. A única estrela a repetir edição de aniversário!!! Déborah é toda surpreendente, e sim, espero uma volta dela na revista, de preferência numa edição de aniversário. Por que ela merece e eu sou fã desde confissões de adolescente.


adoro a cara de muleca

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Post cara!
não sabia que era para ser as Sheila's a capa de niver em 99!
queria fazer uma sugestão, sabe aquelas fotos de duas paginas do tipo da Deborah na edição das hzetz que anunciavam a próxima capa?
então queria pedir pra vc, colocar todos os anúncios de duas paginas ai no blog, se vc poder scanear, apesar de eu ter todas as PlayBoy dessa época dos anúncios de 2 paginas, detonei varias delas pra colar em caderno tal (coisa de mlq)
se vc poder fazer isso agradeço, acho a chamada da Tiazinha, Deborah, Sheilla's e Vanessa Lombardi fantasticas.

Anônimo disse...

Thiago...

Tem como voce mandar uma duzia de pão de queijo pra mim pelo sedex?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^