sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Melhor e Pior do mês de agosto.

Não vou negar, estou decepcionado com a Nova, jurava que ela ia levar o troféu Lixo do Mês, mas não, ela  nem vai entrar na lista. Sejamos breves:

Lixo do Mês: A overdose de Paulo Coelho. Ok, ele lançou livro, mas sério, já deu. Foi Playboy, foi Rolling Stone, Fantástico e tudo mais. A capa da Rolling Stone é uma das coisas mais feias que já vi. Lixo pra eles.
O pior do mês, não podia ser outro. Ela chegou atrasada, deu uma peitada na galera e mostrou o coração. Pena que ele era feio d+, e a produção do ensaio é tosquíssima. Vaias para Sabrina Boing Boing e sua Sexy Especial.


O melhor do mês, não é uma edição em especial. É o conjunto da obra, e quem leva é a Carta Capital Editorial (sempre confundo), editora da Vogue Brasil. Esse mês eles abarrotaram as bancas, foram 354.000 edições diferentes, todas muito bem cuidadas. Palmas para eles.


4 comentários:

Anônimo disse...

assino embaixo! tirando as vogues, que não achei nada demais (apesar de gostas das revistas, esse mês achei muito caretinha as capas em estúdio, feinho mesmo - da RG e Vogue normal, gostei muito da Vogue Homem), as outras estão um lixo!

Anônimo disse...

Ow, Carta Capital é outra coisa.
Revista de política.
As da Vogue é Carta editorial, não?

Unknown disse...

Pow, só isso??? O melhor e pior de Julho foi bem melhor.....

Thiago Muniz. disse...

hahaha, brigado Greg, SEMPRE CONFUNDO!.

"cara da foto", esse foi o meu melhor e pior, já já o Greg e o Leandro incluem o deles.

E vamos combinar, esse mês foi bem fraquinho, né....

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^