terça-feira, 26 de agosto de 2008

Setembro na Sexy

foto: Daniel Aratangy - Divulgação

No quesito mulher bonita, a Sexy dificilmente deixa a desejar e em setembro não será diferente. Luana Bona, modelo de 26 anos, estampará a capa da edição do próximo mês...

E aí, quem ganha? Xegg Gyselle ou Luana?

As duas foram pra praia... E pra mim, Luana é mais bonita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: GOSTOSA!
Luana na cabeça. Essa Gisele vai ter que me convencer.

Brunno disse...

Sinceramente, acho Gyselle mais bonita. Também acho que a PLAYBOY será melhor que a Sexy.

Anônimo disse...

Acho as duas bem gostosas mas a Luana é mais bonita. Mas vou comprar as duas claro!

Anônimo disse...

Tenho dinheiro pras duas não..
Pindaíba só!

Anônimo disse...

olá, estou este parte do blog para comunicar com vocês e pedir que vocês publiquem uma foto que está no site paparazzo da Globo, que dá para comprovar o excessivo uso do fotoshop na musa da galera aí.. A foto é a seguinte: Mulher Jaca esta de óculos escuros, de ladindo insinuando estar tirando a parte de baixo do biquini, o mais interessante é que a parte do bíquini que deveria estar na região da nádegas da modelo sumiu (!!!) http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1687540-7195,00.html entre no site e comprovem, se não me engano é a terceira foto da parte aberta do ensaio da Jaca.

gang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, parece que sou a primeira mulher a comentar o blog! Sou estudante de moda e cheguei aqui pelo google, e adorei os posts de voês. Tanto os de moda como os de ensaios sensuais. Vi essas fotos da Sexy que não lembram em nada aquela sexy que eu estava acostumada a pensar, super vulgar. Tb gostei muito do post dos melhores ensaios da Playboy, cheios de referências para matérias de moda. Continuem assim! Muito bom. Valeu, tks.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^