Luana, como todos nós, já fez e falou muita merda nessa vida. Saiu no tapa com paparazzi, colocou publicamente um par de chifres na cabeça do galã e bom moço Rodrigo Santo(u)ro, trocou de namorado como quem troca de calcinha, vacilou e foi fotografada sem a tal calcinha...
.
Como atriz, não nasceu pronta. Foi preciso arregaçar as mangas e correr atrás: estudou fora, encarou os palcos e conquistou o reconhecimento dos críticos especializados.
.
Amada por muitos e odiada por outros tantos, Luana definitivamente não faz a linha unanimidade, mas invariavelmente causa frenesi. Cheia de si, não se curva ao sistema e diz “não, obrigada” pra Globo, afirma que dois milhões de Reais é o preço mínimo para se INICIAR uma negociação com a Playboy enquanto segue posando linda, leve, solta e “de graça” para a Trip. Luana subverte. E nos diverte.
.
Não é perfeita e é justamente por isso que merece um post de aniversário do DasBancas. Privilégio pra poucas, ok, Luana?
4 comentários:
amém...
Essa sim é MUSA.
Luana!
parabéns pelo post Leandro, ficou ótemo.
Obrigado.
Se alguém tiver alguma imagem da Piovani na revista Freeze do Duran, aliás, qualquer imagem da Freeze, favor enviar para o e-mail dasbancas@gmail.com.
po..realmente luana merece qualquer homenagem feita pra ela!é sem duvida a mulher mais linda do planeta!eheehhe