sábado, 9 de abril de 2011

Duelo de tatuados


Aproveitando que o todo tatuado Rick Genest, aka Zombie Boy, caiu nas graças do povo da moda e tá ali em cima no header do dasBancas, vamos falar de outros dois modelos rabiscados: Mateus Verdelho e Issac Farisato.

Os dois tattoo boys estão nas páginas de moda da VIP, as únicas boas dessa pior edição de todos os tempos. O editorial “Indie Jeans”, inspirado nas bandas de rock inglesas, aposta no bom e velho jeans preto e sua variação rebaixada. A proposta de como combinar o jeans preto e cinza, com outras peças monocromáticas, é bacana e não dá margem a erro. As fotos do Gaul arrematam o visual cool, com destaque para as duas últimas (abaixo).

Voltando aos rapazes. Mateus Verdelho, depois do grande sucesso de público dos últimos dois anos, especialmente na internet, fez uma primeira aparição bem tímida na VIP. O visual bad boy moderno do marido da Dani Bolina combina muito com a moda da revista, mas isso não o impediu de ser engolido por Isaac Farisato que emplacou seu segundo ensaio consecutivo para a VIP e fez de Verdelho um mero figurante. É, Mateus, dessa vez não deu.


Mateus Verdelho 1 x 1 Isaac Farisato


Mateus Verdelho 2 x 3 Isaac Farisato


Mateus Verdelho 2 x 5 Isaac Farisato


Mateus Verdelho 2 x 7 Isaac Farisato


P.S.: Percebe-se que não sou lá muito cuidadoso com minhas revistas.

Fotos: Reprodução VIP

6 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Adorei o editorial, Leandro. E vi dois cardigans da Renner, numa dupla que mostra peças até 160 reais, que eu preciso comprar ASAP.

Gabi César disse...

Eu acho que o Matheus podia aparecer mais, sim... Aparecer de preferência lá em casa.

Augusto disse...

O Matheus é muito bobão
Estiilo muleque...

ARGH

Dinho Ouro Preto fazendo escola na MODA

luciano disse...

é ruim de te emprestar uma revista minha.

má nem...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...

Gente, esta não foi a estréia do Mateus na Vip. Olhem no histórico do próprio blog, editorial com bicicletas lá em 2008. Ele já estava lá antes do hype todo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^