quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma sereia em minha vida

Babi Rossi é uma menina bem linda, viu… Aquele ensaio na VIP, que é MUITO LEGAL, não faz juz à sua belezura tanto quanto esta Playboy. Mas e aí, qual nota leva este ensaio?

IMG_1126

No quesito mulher, a nota é 10, claro. No quesito criatividadzzzzzzzzzz…

Sei não, heim… O povo joga uma capa LINDA, cheia de fetiche e na hora do ensaio deixam tudo pra lá, esquecem toda a onda navy. Cadê o quepe? Cadê as listras? Cadê tudo?

IMG_1116

Ok, as fotos são muito bonitas, a modelo está inteira exposta - sem medo de mostrar sua 'ousadia' – e com um sorrisinho safado em muitos momentos. Mas cadê tudo que está prometido naquela capa? Cadê?

Este ensaio recebe um 'overlay' amarelo bem bonito – uma recorrência no estilo de Maurício Nahas, o autor destas fotos – que normalmente desagrada a maioria dos leitores. Como aconteceu no ensaio da Ana Paula Tabalipa, aposto que faltou sol no dia das fotos e a saída foi dar essa tingida nas imagens, para a coisa não desandar, deixando o ensaio praiano e cinzento.

IMG_1123IMG_1124

O stylling deste ensaio é bem feliz e coerente. O óculos combina com a idade da modelo, combina com o camisetão com estampa localizada ENORME e com a legging dourada, que por causa da edição, acaba parecendo meio perdida no contexto. Mas, nada disso combina com a proposta navy apresentada na capa. Mais uma vez: Cadê o quepe? Cadê as listras? Cadê marinheiros?

IMG_1119IMG_1122

Mais uma vez, acho que a Playboy amarrou mixaria e entregou uma matéria curta demais. Dezesseis páginas + pôster é brincadeira, né gente? Podia colocar mais umas 6 páginas fácil… Ninguém reclamaria. Inclusive, talvez, nestas páginas adicionais caberiam o quepe, as listras, os marinheiros…

IMG_1120IMG_1121

Em resumo, o ensaio de Babi Rossi é curto, mas redondinho. Ninguém vai ficar reclamando do resultado. Mas não passa de um ensaio correto, just ok. E, talvez por isso, não tem nenhuma grande foto; nada aqui é inesquecível. A única foto que se aproxima disso é esta última que postei, em que ela anda sobre o tronco de um coqueiro.

Nota final: 7,3.

Se tivesse quepe, listrinhas e marinheiros, talvez eu desse um 9, mas né? A vida não tá fácil para ninguém…

6 comentários:

Gabi César disse...

Cadê o quepe?!?!?!?!?!?! CHOREI.

Poio disse...

Cadê a ousadia?

Cao disse...

Hum... Cadê marinheiros?? Se tivesse marinheiros.... Você gosta da Babi ou de marinheiros???
Podia ter passado sem essa hein?

Thiago Muniz disse...

Oi Cao,

tenho certeza que você conseguiu entender que quando eu perguntei cadê os marinheiros, eu estava fazendo uma alusão à temática explicitada na capa e não ao personagem propriamente dito. E mesmo que fosse, já vimos na Playboy, mais de uma vez por sinal, a presença de modelos masculinos nos ensaios de nu. E, por incrível que pareça, eles são sempre muito bem aceitos pelos leitores da publicação.

Vai ver, eles gostam mais de marinheiros do que da Babi...

;)

@laranjudo disse...

Maior desperdício esse ensaio. Queria navy, queria Babi no Titanic, queria um marinheiro tatuado salvando ela de um afogamento.

Emanuel Sobreira disse...

Thiago Muniz 1 x 0 Cao

Playboy quase 9
Também queria Navy .-.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^