sexta-feira, 8 de abril de 2011

Passione + Burlesque = Junior #27

Cláudia Raia está na capa da Junior de abril, edição #27, e é a segunda mulher em destaque na publicação (a primeira foi Fernanda Young, em março do ano passado). A atriz foi fotografada com o modelo Renato Gabriel, por Paschoal Rodriguez. Sei não, mas achei que o jeitinho Mayana Moura de ser tinha ficado em Passione, meses atrás. E outra, o climinha burlesco de Christina Aguilera e Cher não morreu em fevereiro?

5Certeza que colocaram ele ajoelhado porque ela é mais alta

Em todas as fontes que procurei me inteirar sobre a o ensaio, só achei as mesmas declarações. Mas vale compartilhar uma em especial, porque não é todo dia que uma global eclética, que namorou de Jô Soares à Alexandre Frota, resolve revelar sua intimidade:

"Faz muito tempo que não estava available para fazer outras coisas. Esses dias dormi na casa da (diretora da Globo) Denise Sarraceni e da Gogóia (Sampaio, figurinista global), um casal gay que adoro, amigas da vida inteira. Coisa de adolescente...", disse. Hm, sei.

1234Passione + Burlesque = preguiça

6 comentários:

Greg disse...

Liza + Minelli?

o Humberto disse...

Liza + Minelli, for sure.

Augusto disse...

Liza + Minelli

filipelago disse...

ensaio foi obviamente inspirado em cabaret.
parece qeu a claudia vai estrelar uma adaptação brasileira no segundo semestre

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Filipe, procede. Pesquisei mais um pouco e vi que o ensaio foi inspirado no visual de Liza Minelli para o musical Cabaret, que deve estrear ainda este ano em São Paulo, com direção de José Possi Neto.

Emanuel Sobreira disse...

eu ate curti as fotos, a Raia é bastante expressiva. Adoro essa bota que ela, x-tina e Bey usaram

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^