quarta-feira, 6 de abril de 2011

Divas in magazine

Pra sua "music issue" a Elle americana reuniu a nata feminina da atual música pop numa edição. A lista, encabeçada por Gwen Stefani e Robyn, vai desde Aretha Franklyn a Willow Smith, passando pela minha linda Nicki Minaj.

As fotos são todas lindas. TODAS. Assim tem uma da Jennifer Hudson toda photoshopada que eu preferi ignorar e uma Shirley lá que eu não faço a menor ideia de quem é, com um cabelo todo cagado.

Vamos focar na beleza, porque como diz o poeta, isso é que é fundamental na vida né, gente?

  elle02 elle03 elle10   elle04 elle05  elle07elle11 elle08  elle09
Gwen Stefani, Robyn, Willow Smith, Adelle, Nicki Minaj (S2), Florence Welch, Feist e Lady Antebellum 

As capas:

A capa regular, com a Gwen Stefany, muito me agrada. A diagramação, mesmo com 2200 elementos, não é incômoda. Pelo contrário, tudo parece fluir ao redor da cantora, que tá lindíssima aos 41 anos. E esse cabelo e sobrancelha tão riquíssimos hein?

 

A capa alternativa é com a Robyn. E se a Robyn não fosse tão alternativa e rendesse uma capa principal da Elle, entraria fácil na lista de melhores do ano.

elle06

Coisa linda em P&B, pouco texto, elegância e uma expressão que não dá pra identificar direito: ela tá abismada olhando pro futuro do pop ou tá bocejando porque o cenário musical atual anda assim.. boooring?

8 comentários:

iuri.cereja disse...

Faltou Bjork nessa lista, mas esse ano tem cd novo e já já ela estampa capas e recheios de booas revistas pelo mundo.

A capa tá linda e Gwen, uow...lindona!

luciano disse...

A Adele está aí???

@laranjudo disse...

Tá uai. Bem ali no centro de todas.

Pedro Mathias disse...

. êxtase por Robyn no dasBancas!

luciano disse...

Pô, ela esta entrando no Herbalife com força.

Gabi César disse...

Gwen <3

Anônimo disse...

Sobre a capa regular como de costume muuuita fonte só que dessa vez exageraram um pouco, e esse "Music Issue" traz um certo desconforto (talvez se a capa não fosse tão cheia, ele cairia bem), o que segurou a capa foi gwen conseguir provar que está enxutíssima mesmo com 41 voltas ao redor do sol, as fotos internas prometem um belo ensaio, a capa com a Robyn conseguiu me paralizar por alguns minutos, está estonteante e sim, ela entra fácil para as melhores do ano, mesmo sendo alternativa. Entre as duas pegaria sem pensar ela, rs. Agora sobre o post não sei se foi proposital a troca do Stevie Nicks por Shirley ou chamar a Hillary Scott de Lady Antebellum mas seria bom consertar o acréscimo de um "l" no nome da esplêndida Adele.

@laranjudo disse...

Mals aê. "Shirley" é um nome genérico, usado pra falar de gente que não se conhece. Como eu não tenho a menor ideia de quem seja Stevie Nicks, pra mim é Shirley.

E, no caso da Hillary Scott, o nome da banda é muito mais forte que o dela. Por isso a opção de colocar o Lady Antebellum.

E já vou editar o nome da Adelle.

:D

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^