segunda-feira, 4 de abril de 2011

Criminal Sexy Investigation

Natália do BBB11 é uma surpresa na Sexy. Logo quando divulgaram a lista de participantes, a gente até comentou que seria difícil uma capa com a analista criminal. No programa, ela se destacou pela postura íntegra e racional. Nunca passou perto de ser a mais bonita – longe disso! - ou a gostosa do programa e, talvez por isso, minha surpresa quando abri a edição de abril.

Ela está ao natural, risonha, bem mais bonita, sem nenhuma forçação de barra para parecer o que não é, mesmo quando está fazendo pose – o sorriso dela na foto ao telefone, na cama, me conquistou. A locação e os móveis ajudam muito pra esta naturalidade. O belo corpo surpreendeu, mas ganhou mais curvas com a luz do Aratangy.

No quesito ousadia, modelo e fotógrafo acertaram. Se Natália tivesse aberto um pouco mais a perna ou Daniel tivesse dado um passo a mais em algumas fotos, todo o ensaio estaria perdido.

Natália 1 Natália 6

Natália 7 Natália 8

Natália 9 Nem de longe lembra a mandona da tv

2 comentários:

cristian-monteiro disse...

Não vi a revista ainda, mas pelas fotos postadas, está mais bonita do que as outras ex-bbb que posaram esse ano [até o momento]

thiago disse...

Mercado impresso é isso mesmo, com todas as tecnologias possíveis sendo utilizadas.

Parabéns à Sexy por tornar o MOSTRO Natália visto na casa do BBB em uma mulher "comível"!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^