quinta-feira, 7 de abril de 2011

RG #teen

É, paizão, pode aumentando a mesada da filhota, pois tem nova teen na área. A RG #teen, a mais nova da Carta Editorial, é focada “no público mais jovem” (meninos inclusos?) e vem com o seguinte mote: “Os #teen tratados conforme a idade que têm (e não menos), sabe?”. Sei. Olha, com essa capa bacana e bem diferente das capas das concorrentes táva começando a acreditar, mas li um “adolê” imbecilóide ali numa chamada que já fiquei com os dois pés atrás.

RG_VOGUE_TEEN

Te cuida, Capricho

9 comentários:

o Humberto disse...

ADOLÊ????? ADOLÊ????
WTF???!!!!

Israel Carneiro disse...

Vampiros?tsc,tsc...

luciano disse...

ao invés de invetar revista nova, tinham é que voltar a fazer RG direito, como nos velhos tempos quando era suplemento gratuito.

Eu heim, idéia mais fraca...

Gabi César disse...

Eu achei a capa meio mortinha pra uma revista teen. Não é porque ela tem a proposta de tratar o adolescente com seriedade que precisa de uma capa assim, tão sem cor.

Leandro | @Leandro_S disse...

Ah, eu gostei da capa. Acho que ela se destaca das capas (que tbm são boas) da Capricho e Atrevida justamente por não ser coloridona e cheia de coisinhas fofas. Mas adolê foi foda, viu. No site da RG eles tbm usaram essa expressão como se fosse a mais legal do mundo.

RaFa . disse...

Por falar em RG, vc viram a capa nova da RG com a Alice Braga?

Gabriela disse...

Pergunta: essa expressão existe mesmo, ou eles q inventaram? Achei cafona.

o Humberto disse...

Cafona é bondade sua, Gabriela.

Du, Dudu ou Edu disse...

Teen já não gosta de ser chamado de teen, imagina de adolê... E tribos? Acho que eles têm que conversar melhor com os "adolês" para pegar as novas gírias.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^