Semana que vem a Playboy está dando as caras nas bancas de todo o Brasil varonil, e como de costume a revista começa a divulgação. Como também é de costume, vou criticar, mas dessa vez, só um pouquinho.
A capa é linda, e há muito não via uma capa tão agradável na Playboy. Sim, eu gosto muito de capas ambientadas, que dão idéia do que vai ser o ensaio. Odeio as capas de estúdio, super frias, com sensualidade forçada e que na maioria das vezes destoa completamente do recheio. Ano passado Carol Castro foi assim, e a capa era linda, apesar de alguns detalhes ruins. E por falar em Carol Castro, vejam a capa deste mês:
Sendo assim, a Playboy, que mês passado refez a capa da
Nesta capa, o único detalhe que mudaria são as cores que compõe o layout. Sério, muito caramelo/marrom nessa vida. O pessoal podia ter dado uma coloridinha. Só pra ilustrar o que estou dizendo, perdi 5 minutos no Photoshop e fiz a simulação tosca, vejam logo abaixo.
Além da capa, também foram divulgadas duas fotos. Sobre elas eu só digo o seguinte: essa BBB está mais para picolé de chuchu do que para ousada e gostosa. É bonita, mas tem a sensualidade de uma porta.
4 comentários:
Lolita é sooo last season, não?
Curti a capa.
Mais ainda a caramelo/marrom.
Despretenciosa e tal.
Muito bacana a capa! Bem despretensiosa como diz o greg! ainda mais pq tem cara de foto que não foi feita pra ser capa.
concordo com vc tiago...ela é bonita, mas sensualidade de porta...o paparazzo dela é a prova....muito tosca....vamos ver...
e eu que sempre achei que era brasil Baronil... me decepcionei...
ps: de volta aos comentários