quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor em 4 Atos

Quem não dormiu depois da estréia do BBB deve ter tido – assim como eu – uma grande surpresa com a microssérie que estreou logo em seguida, Amor em 4 Atos, inspirada na obra musical de Chico Buarque. No primeiro episódio, “Ela faz cinema” fui arrebatado por uma Marjorie Estiano extremamente sexy, com um sal a mais, muito diferente daquele chuchu ao qual estávamos acostumados a ver em suas personagens. Daí lembrei disso aqui:

marjorie-estiano-trip195-015marjorie-estiano-trip195-016 trip-195-tripgirl-0004 trip-195-tripgirl-0008 tá pedindo uma capa de outra revista, não tá?

Marjorie é capa de dezembro/janeiro da Trip – e vive uma prostituta nas fotos de Autumn Sonnichsen. Essa história de encarnar personagem é meio clichê, mas vale por ser uma edição sobre sexo e ansiedade.

O ensaio tem ótimos momentos, principalmente estes aí de cima, e vale ser visto na íntegra. Mas já que a gente adora uma ‘torta de climão’, vamos lá: Precisava das peças de vinil? E Autumn, ice é bebida de puta? Mesmo que seja, a gente já viu isso no ensaio da Jhenny Andrade na VIP, cujo tema é o mesmo…

4 comentários:

Romualdo Santos disse...

Destaque especial ao belo bumbum da moça nesse ensaio...
A Cleo começou exatamente assim, e acabou na capa de aniversário...quando a moça fica com "fogo no rabo" pra posar nua ninguém segura!

Leandro | @Leandro_S disse...

E a Carolina Ferraz ontem, hein? LINDA.

luciano disse...

Universitária que mora no Copan, e que pra pagar os estudos... bom, o resto já sabem.

putinha fresca essa, diga-se de passagem.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

adorei o timing do post. e o ensaio da marjoie é lindo. e o texto que acompanha as fotos então, nem se fala. marjorie inspira até a redação.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^