domingo, 9 de janeiro de 2011

Tem Amy Winehouse nas bancas

Gostei tanto quando Amy Winehouse confirmou os shows no Brasil que, antes até de garantir o meu ingresso, fiz um post listando as principais capas com a cantora ou inspiradas no look “rehab” ao redor do mundo e no Brasil.

Em janeiro, mês que acontece a turnê de Amy, a Bravo! aproveitou o timing certinho e trouxe a cantora numa bela capa:

bravo161 Meio Vik Muniz, né?

A capa é linda e a direção de arte da revista foi bem criativa em cima de uma provável foto de divulgação da cantora. A matéria principal compara Amy à Britney Spears, Lady Gaga e Michael Jackson, colocando-a num grupo diferente dos três citados, tratados como “oportunistas de manchetes”, enquanto ela é classificada como passional frente aos escandalos que causa ocasionalmente. Bravo! também compartilha do medo de Amy ter 27 anos, mesma idade em que Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain e Janis Joplin morreram por complicações devido ao abuso de álcool e drogas.

Aproveitando, vários sites publicaram o set list do show da Amy em Florianópolis. Se não houver alterações de cidade pra cidade, ouviremos a sequência abaixo:

Just Friends
Back to Black
Tears Dry On Their Own
Boulevard of Broken Dreams
Outside Looking In
Lovers Never Say Goodbye
I Heard Love Is Blind
Love Is a Losing Game
Some Unholy War
Everybody Here Wants You
What a Man Going to Do
Rehab
You Know I'm No Good

Bis: You're Wondering Now
Valerie

E aí, vocês também vão ao show?

2 comentários:

Márcia Pilar disse...

há tempos que não tinha uma BRAVO! pra chamar de minha. sempre lia a de um colega da redação que assina a revista. mas com essas férias, aproveitei que estava de bobeira na rodoviária hje e me encantei com o que vi nesta edição.
Não só com a capa, que conseguiu sair do óbvio e reproduziu uma Amy vibrante e não aquela Amy com a imagem'destorcida' por ela mesma. O conteúdo de toda BRAVO! está um primor... além que o novo preço é um passo que mts outros produtos culturais ainda não conseguiram dar.

Sempre cool!

. disse...

A revista teve uma boa previsão, dos 27.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^