domingo, 9 de janeiro de 2011

Tira-teima do umbigo da Fernanda Vasconcellos

O novo filme de Havaianas, com a atriz Fernanda Vasconcellos, literalmente bombou – e olha que ainda nem foi ao ar, com previsão da primeira exibição ocorrer hoje (09/01). A agência de publicidade responsável pela marca liberou o comercial com antecedência à mídia especializada e, por isso, deu abertura para que os olhares mais atenciosos notassem a ausência de nada mais que o umbigo da atriz.

O assunto foi postado em vários blogs e virou chacota nacional, colocando o nome da atriz entre os Trending Topics Brazil na noite desse sábado. Fernanda Vasconcellos chegou a comentar no seu Twitter: “Se eu soubesse que era fácil assim estar nos TT's tinha tirado meu umbigo antes, pô!!!” e “Meu umbigo tá mais sumido que os Menudos”.

Fernanda Vasconcellos foi capa da VIP de junho de 2008, e recorremos ao seu ensaio como tira-teima da existência ou não do discutido umbigo:

FernandaVasconcellosSCANS-003 copy

… que rufem os tambores!

Veredicto: a edição contém 12 fotos de Fernanda – contando a capa e o índice – e na maioria delas a produção tenta esconder dos leitores o umbigo da atriz, seja devido à pose deitada, traseira ou lateral que não propicia a visão, closes no rosto ou camisolas pouco transparentes. Em uma única foto, com um pouco de opacidade por causa de um tecido segurado por Fernanda, vemos um esboço de umbigo que precisa ser considerado. Em síntese, a VIP confirmou a existência do umbigo.

FernandaVasconcellosSCANS-011

A moça caseira tem umbigo!

4 comentários:

Marcio disse...

Eu já acho que foi estratégia de marketing, tendo em vista que o comercial só vai ao ar hoje, criar a polêmica se vai com ou sem umbigo e todos só falarem das Havaianas. ;)

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Marcio, eu tenho certeza que essa foi mesmo a intenção da Almap. E uma coisa boba, rendeu tamanha discussão, porque todo mundo só fala de Havaianas. O processo de produção de filme é grande e tem muita gente envolvida - produtora, agência e cliente -, por isso esse tipo de coisa jamais passaria.
Agora, a Playboy já publicou uma foto de uma mulher sem umbigo. Lembro bem, na edição da Mariana Kupfer, em 2005, pesaram a mão numa artista circense: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/ooops/ult340u1079.shtml

Leandro | @Leandro_S disse...

a do namorado dela tbm gerou polemica, ne? os mais acharam engajados a acharam homofobica. achei engraçadissima.

Marcio disse...

A do namorado dela deve ter sido polêmica por revelar uma verdade pro público...rs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^