domingo, 9 de janeiro de 2011

Mantendo o ângulo por uma boa capa

Grazi Massafera está na primeira capa do ano da Marie Claire, assumindo a responsa de manter o high nível de dezembro, que inclusive disputou a eleição de Melhor Capa Feminina de 2010. A produção fotográfica ficou sob responsabilidade de Fábio Bartelt, outro que também concorreu no dasBancas como Melhor Fotógrafo de 2010.

grazimarieGrazi, sempre nas bancas…

A quarta capa de Grazi Massafera em é bonita e condiz com a chamada “hits de verão”: cabelo ondulado e solto, maquiagem suave e poucos acessórios. A camiseta de paetês incomoda, mas o colo e braços a vista destacam mais o corpo da atriz à roupa que veste. A organização das chamadas é pobre e aparentemente não incomoda a Marie Claire, que raramente faz estudos de novas aplicações. Mas o resultado é bom, e revista também começa bem o ano.

O curioso é que o rosto de Grazi na capa de janeiro está idêntico ao de quando posou na edição de setembro de 2009. Por mais que na antiga o corpo da atriz esteja projetado de lado com a mão no queixo, o ângulo da face, a expressão e o sorriso são os mesmos. E, confesso que a capa do ano retrasado me agrada mais.

graziAs fotos do ensaio interno são lindas

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^