quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A MELHOR!

Com vocês, a melhor capa de 2010!

takai

Numa disputa apertadíssima com a Veja, a Serafina de Fernanda Takai deixou todas as concorrentes para trás e com 45% dos votos levou a melhor.

Os detalhes do resultado final você pode ver aqui:



Obrigado a todos que participaram da eleição, este ano tivemos recorde de votos e, claro, parabéns à equipe dirigida por Lulie Macedo que fez um trabalho incrível em 2010 e colocou capas maravilhosas nas bancas mensalmente.

ps.: já já vem o resultado da pior. Ah, mas essa nem é tão legal de ver, né?

10 comentários:

Márcia Pilar disse...

é a Takai com açúcar e com afeto!

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

agora a gente pode deixar de ser imparcial e revelar os votos, né? achei merecidíssima a vitória da serafina e sempre foi a minha favorita, desde a primeira etapa em que selecionamos as melhores capas.

lulie macedo disse...

E agora eu também posso declarar minha gratidão pela existência deste blog. A cultura de revistas no Brasil é tão acanhada que é um bálsamo ter gente olhando, comentando e principalmente criticando esse mercado no Brasil. Thanks, kids.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

e último comentário: esse header está maravilhoso. a capa nasceu pra ficar no nosso header, ein? hahaha.

Thiago Muniz disse...

Lulie, assim você me faz chorar.

=P

RaFa . disse...

Fernanda é ótima e a Serafina mereceu.
Mas eu tava torcendo pra Cleo e sua Playboy.

Pedro Mathias disse...

. Luli, <3

Leandro | @Leandro_S disse...

A Lulie consegue ser mais fina que a Serafina. Com tanta capa ótima em 2010 (Marieta, Rita Lee, Sarah Jessica Parker...), achei o resultado justo. Parabéns, Lulie e equipe.

Leandro | @Leandro_S disse...

Pena que a capa da Veja com o Serra não levou a pior do ano. :-(

We Love Terry disse...

eu! eu! eu! a veja se fudeu.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^