quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Welcome to Nicki Minaj

Quando uma capa “chocante” cai na internet, alguém sempre compartilha com o @dasBancas um link para a gente comentar logo. Dessa vez, o choque em ver Nicki Minaj em destaque na V Magazine foi multiplicado por dois. Se bem que uma capa é fofa, outra é bizarra. Estendemos o convite para comentar o ensaio ao @Raullzito, que foi quem antecipou as imagens para a gente.

V70_COVER_LR (1)Nem parece a mesma pessoa…

A nossa maior dúvida foi entender que raios é Nicki Minaj, porque taí uma pessoa que sempre tem destaque na mídia, todo mundo já ouviu falar mas ninguém sabe o que faz. E, do nada, aparece numa capa de peso como a da V.  Superado o fato do I wanna be Lady Gaga do hip hop, entendemos que a proposta era fazer uma capa na versão Onika Tanya (juramos que é o nome dela), e outra carnavalesca típica de Nicki Minaj; refletindo suas duas personalidades bem distintas.

NICKI MINAJ_LRNICKI MINAJ_LR2 (1)NICKI MINAJ_LR4Aborígene… em estúdio?

O ensaio da V é minimalista, apesar das pinturas corporais tipo aborígenes. O ruim é que dá a sensação de que nada combina com a personagem que se monta tanto para render na mídia. Faltam as cores vibrantes nos cabelos e nas roupas que, dessa vez, quase nem são extravagantes. As fotos ficariam ótimas e mais contextualizadas – mantendo até as caras e bocas – se fossem produzidas fora de estúdio.

Tudo isso porque a gente descobriu que a Nicki rende, mas desde que a produção siga qual é a da cantora. Para comprovar a nossa afirmação, dê uma olhada nas capas gringas que separamos abaixo. As nossas favoritas são sempre as exageradérrimas no último grau: com as perucas coloridas menos penteadas e as roupas mais exóticas. Travestismo puro. Pô, isso é Minaj!

minajTodo mundo vai lembrar dessa Billboard daqui há 10 anos, quer ver?

7 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

thanks @raullzito pela companhia e ajuda! :)

Pedro Mathias disse...

. o cd dela é muito bom. vale o download - ops, digo, a compra.

e vem por aí música dela com Rihanna!

Leandro | @Leandro_S disse...

Nunca vi mais gorda.

Pedro Mathias disse...

. ela é boa e tem feito coisas bacanas com grandes nomes.

bem provável que você tenha ouvido alguma música dela e achado que era de algum rapper...

@laranjudo disse...

Nicki é SENSACIONAL. E do "wannabe lady gaga" eu discordo, prq de gaga ela tem muito pouco. Nicki Big M é BEM MAIS bizarra que Gaga.

Gosto muito dela e acho paia o fato de todo mundo saber quem é e não saber o que faz. Nicki é, atualmente, o único grande nome feminino na cena do rap americana e merece o destque que vem tendo.

Achei as fotos do caralho, as capas maravilhosas e acho que tem contexto sim, já que o trabalho dela é inteiro cheio de personalidades distintas. Cada música é cantada por uma persnagem diferente - as vezes até mais de um na mesma música (em "Monster", com o Kanye West por exemplo, tem 3), daí não me assusta que, na V, ela tenha escolhido um lado menos exótico pra mostrar.

Pra finalizar, acho a capa da Fader o ápice da fofura. E durmam com esse dado: com pouco mais de um ano de carreira, Nicki cobra 50 mil doletas pr FRASE quando faz participações em músicas alheias. Agora joga no Gogle quantas participações ela fez no últim ano e CHORA olhando seu contra-cheque.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

o laranjudo é fã, ein. eu tô com o leandro, até o post, conhecia de ouvir falar, sem saber o que fazia. baixei o cd ontem e não gostei. bem, gosto é gosto.

@laranjudo disse...

É prq eu sou mano do rap.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^