terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inédito? Só se forem as revelações…

Núbia Óliiver (juro, com dois “i” mesmo) é a capa de fevereiro da Sexy. Conforme o depoimento da própria atriz, modelo, empresária e topa tudo, para o BlogdaSexy, no mês que vem veremos o seu sétimo ensaio nú só neste título, sem considerar fotos soltas, calendários ou outras revistas masculinas.

nubia237 anos e cheia de amor pra dar…

O bate-papo entre Núbia e a redação antecipa como será o ensaio e rende boas risadas, mais pela insanidade da modelo, que com mais um pouquinho de esforço e dedicação beira à Angela Bismarchi.

Primeiro, quando questionada sobre mais um ensaio em sua “carreira” e qual a fonte de inspiração da temática swing, Núbia respondeu:

nubia1

Quanto aos casos antigos, a lista com vários ex-ficantes e namorados de Núbia vai de Edmundo à Eri Johnson:

nubia3

Agora, o clímax da entrevista é quando a próxima capa da Sexy assume ser tarada em bunda masculina e que comeu 90% daqueles que já dormiram com ela.

nubia4 copy

A pergunta que não quer calar é, será que a modelo comeu o Edmundo? E o Eri Johnson? Tomara que essas revelações apareçam na revista no mês que vem, porque isso é inédito. Já, Núbia Óliiver pelada, a gente já viu pelo menos em seis capas da Sexy.

1 Comentário:

Pedro Mathias disse...

. mais fatos implantados pra vender revista?

mas eu ri, confesso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^