quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muito além de tutus e pliês

Dia 25 ocorre a indicação ao Oscar 2011 e quem deve concorrer ao prêmio de melhor atriz é Natalie Portman por Black Swan, que também lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro. O filme é um drama psicológico que envolve o mundo do ballet, perfeccionismo e rivalidade. O tema pode parecer meio bizarro, mas eu já vi o filme e fiquei de boca aberta!

O filme só estréia por aqui dia 11 de fevereiro, mas um pouco do clima – pelo menos do lado cisne branco de Nina, personagem de Portman – dá pra ser visto na Vogue América deste mês.

portman1 portman2 portman3 portman4 Minha eterna Alice #closer

9 comentários:

Hivi Coelho disse...

Não seria Alice?

Sicruufy disse...

Eu fico triste quando vejo os novos colaboradores escrevendo. Sou tão ligado ao DasBancas, que reconheço quando é o Thiago postando, o texto dele, a maneira de falar, o conhecimento não é igual a esses novos colaboradores, mas é questão de aceitação,creio que eles entraram pra ajudar o blog, espero que eles aprendam logo com o Thiago a fazer os post inteligentes e errar menos como esse "Minha eterna Aline #closer".

Pedro Mathias disse...

. falta de atenção, gente. foi mal!

Maurício disse...

Eu sou apaixonado por Natalie....em V de Vingança e em Closet...bem nem preciso falar dela nesse filme.

Thiago Muniz disse...

Oi Antônio, fico muito feliz com o carinho que tem por nosso trabalho e, como sou antigo de casa, gostaria de te pedir uma ajuda:

sempre que a gente cometer algum erro, é só avisar nos comentários. O blog é feito por todos. Essa rede que faz com que tudo fique ainda mais legal.

grande abraço e continue conosco.

thiago.

Sicruufy disse...

Ok, eu aceito, é que sou fã da Natalie e meu filme predileto é Closer.Então já que foi corrigido, podem apagar meu comentário e obrigado pela atenção aos fãs do DasBancas.

Grande abraço!

Pedro Mathias disse...

. Antonio, por incrível que pareça, meu filme favorito também é Closer.

Sei os diálogos todos e erro o nome da minha personagem favorita? é pra morrer mesmo!
Pesquisei sobre Black Swan pra escrever o post e quando fui fazer uma brincadeirinha sobre Closer, digitei errado, passou batido na revisão e daí a cagada...

Leandro | @Leandro_S disse...

Revisão é tudo. Acho Closer um porre.

@laranjudo disse...

Closer é puro amor.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^