sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assistam o teaser da #108

Erika Mader, atriz, apresentadora, roteirista e sobrinha da Malu, está linda na capa da TPM de abril. Me recordo bem da primeira aparição dela em horário nobre, em Paraíso Tropical, como o patinho feio Susaninha. Cinco anos depois, olha o resultado:

imageMalu Mader? Quem?

TPM é dessas que sempre faz bem a diagramação de capa, né? Por mais que a foto seja feita em estúdio, o trabalho de composição de chamadas editoriais – distribuição do peso das informações e textos em caixa alta e baixa –, e uso de cores deixa a proposta moderna e fora do lugar comum. Gosto bastante também da produção de moda, do cabelo natural e da maquiagem.

E olha o teaser da edição #108 que o time da TPM preparou:

Eu já estou quase terminando a leitura dessa edição :)

7 comentários:

o Humberto disse...

Vamos combinar que continua patinho feio e continua sobrinha da Malu Mader. E eu continuo não entendendo essas escolhas irrelevantes pra capa na TPM.

Abs, povo do dB, bom fds!

o Humberto disse...

Aliás, nem a Malu Mader tá podendo assim, né?, passou quase despercebida em Tititi, diante de uma Cláudia Raia que não deixou pra mais ninguém.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Jura que acha Erika Mader irrelevante? Acho a proposta da TPM de pegar ícones cults, em ascensão por algum motivo, tão legal.

Maurício disse...

eu sou apaixonado por Erika Mader. Ela é linda e charmosa...

Augusto disse...

Eu sempre achei a Erika meio SUB-CELEBRIDADE


E de cult ela não tem nada

o Humberto disse...

Acho, sim, sem querer desrespeitar a opinião de vocês, claro. Mas tô com o Augusto aí, pra mim ela AINDA é meio sub-celebridade (e nada cult). Mas e muito novinha, ainda deve mostrar a que veio.

Abração procês!

cristian-monteiro disse...

Vamos combinar que continua patinho feio e continua sobrinha da Malu Mader. E eu continuo não entendendo essas escolhas irrelevantes pra capa na TPM.[2]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^