Pra sua "music issue" a Elle americana reuniu a nata feminina da atual música pop numa edição. A lista, encabeçada por Gwen Stefani e Robyn, vai desde Aretha Franklyn a Willow Smith, passando pela minha linda Nicki Minaj.
As fotos são todas lindas. TODAS. Assim tem uma da Jennifer Hudson toda photoshopada que eu preferi ignorar e uma Shirley lá que eu não faço a menor ideia de quem é, com um cabelo todo cagado.
Vamos focar na beleza, porque como diz o poeta, isso é que é fundamental na vida né, gente?
Gwen Stefani, Robyn, Willow Smith, Adelle, Nicki Minaj (S2), Florence Welch, Feist e Lady Antebellum
As capas:
A capa regular, com a Gwen Stefany, muito me agrada. A diagramação, mesmo com 2200 elementos, não é incômoda. Pelo contrário, tudo parece fluir ao redor da cantora, que tá lindíssima aos 41 anos. E esse cabelo e sobrancelha tão riquíssimos hein?
A capa alternativa é com a Robyn. E se a Robyn não fosse tão alternativa e rendesse uma capa principal da Elle, entraria fácil na lista de melhores do ano.
Coisa linda em P&B, pouco texto, elegância e uma expressão que não dá pra identificar direito: ela tá abismada olhando pro futuro do pop ou tá bocejando porque o cenário musical atual anda assim.. boooring?
8 comentários:
Faltou Bjork nessa lista, mas esse ano tem cd novo e já já ela estampa capas e recheios de booas revistas pelo mundo.
A capa tá linda e Gwen, uow...lindona!
A Adele está aí???
Tá uai. Bem ali no centro de todas.
. êxtase por Robyn no dasBancas!
Pô, ela esta entrando no Herbalife com força.
Gwen <3
Sobre a capa regular como de costume muuuita fonte só que dessa vez exageraram um pouco, e esse "Music Issue" traz um certo desconforto (talvez se a capa não fosse tão cheia, ele cairia bem), o que segurou a capa foi gwen conseguir provar que está enxutíssima mesmo com 41 voltas ao redor do sol, as fotos internas prometem um belo ensaio, a capa com a Robyn conseguiu me paralizar por alguns minutos, está estonteante e sim, ela entra fácil para as melhores do ano, mesmo sendo alternativa. Entre as duas pegaria sem pensar ela, rs. Agora sobre o post não sei se foi proposital a troca do Stevie Nicks por Shirley ou chamar a Hillary Scott de Lady Antebellum mas seria bom consertar o acréscimo de um "l" no nome da esplêndida Adele.
Mals aê. "Shirley" é um nome genérico, usado pra falar de gente que não se conhece. Como eu não tenho a menor ideia de quem seja Stevie Nicks, pra mim é Shirley.
E, no caso da Hillary Scott, o nome da banda é muito mais forte que o dela. Por isso a opção de colocar o Lady Antebellum.
E já vou editar o nome da Adelle.
:D