É, paizão, pode aumentando a mesada da filhota, pois tem nova teen na área. A RG #teen, a mais nova da Carta Editorial, é focada “no público mais jovem” (meninos inclusos?) e vem com o seguinte mote: “Os #teen tratados conforme a idade que têm (e não menos), sabe?”. Sei. Olha, com essa capa bacana e bem diferente das capas das concorrentes táva começando a acreditar, mas li um “adolê” imbecilóide ali numa chamada que já fiquei com os dois pés atrás.
Te cuida, Capricho
9 comentários:
ADOLÊ????? ADOLÊ????
WTF???!!!!
Vampiros?tsc,tsc...
ao invés de invetar revista nova, tinham é que voltar a fazer RG direito, como nos velhos tempos quando era suplemento gratuito.
Eu heim, idéia mais fraca...
Eu achei a capa meio mortinha pra uma revista teen. Não é porque ela tem a proposta de tratar o adolescente com seriedade que precisa de uma capa assim, tão sem cor.
Ah, eu gostei da capa. Acho que ela se destaca das capas (que tbm são boas) da Capricho e Atrevida justamente por não ser coloridona e cheia de coisinhas fofas. Mas adolê foi foda, viu. No site da RG eles tbm usaram essa expressão como se fosse a mais legal do mundo.
Por falar em RG, vc viram a capa nova da RG com a Alice Braga?
Pergunta: essa expressão existe mesmo, ou eles q inventaram? Achei cafona.
Cafona é bondade sua, Gabriela.
Teen já não gosta de ser chamado de teen, imagina de adolê... E tribos? Acho que eles têm que conversar melhor com os "adolês" para pegar as novas gírias.