Babi Rossi é uma menina bem linda, viu… Aquele ensaio na VIP, que é MUITO LEGAL, não faz juz à sua belezura tanto quanto esta Playboy. Mas e aí, qual nota leva este ensaio?
No quesito mulher, a nota é 10, claro. No quesito criatividadzzzzzzzzzz…
Sei não, heim… O povo joga uma capa LINDA, cheia de fetiche e na hora do ensaio deixam tudo pra lá, esquecem toda a onda navy. Cadê o quepe? Cadê as listras? Cadê tudo?
Ok, as fotos são muito bonitas, a modelo está inteira exposta - sem medo de mostrar sua 'ousadia' – e com um sorrisinho safado em muitos momentos. Mas cadê tudo que está prometido naquela capa? Cadê?
Este ensaio recebe um 'overlay' amarelo bem bonito – uma recorrência no estilo de Maurício Nahas, o autor destas fotos – que normalmente desagrada a maioria dos leitores. Como aconteceu no ensaio da Ana Paula Tabalipa, aposto que faltou sol no dia das fotos e a saída foi dar essa tingida nas imagens, para a coisa não desandar, deixando o ensaio praiano e cinzento.
O stylling deste ensaio é bem feliz e coerente. O óculos combina com a idade da modelo, combina com o camisetão com estampa localizada ENORME e com a legging dourada, que por causa da edição, acaba parecendo meio perdida no contexto. Mas, nada disso combina com a proposta navy apresentada na capa. Mais uma vez: Cadê o quepe? Cadê as listras? Cadê marinheiros?
Mais uma vez, acho que a Playboy amarrou mixaria e entregou uma matéria curta demais. Dezesseis páginas + pôster é brincadeira, né gente? Podia colocar mais umas 6 páginas fácil… Ninguém reclamaria. Inclusive, talvez, nestas páginas adicionais caberiam o quepe, as listras, os marinheiros…
Em resumo, o ensaio de Babi Rossi é curto, mas redondinho. Ninguém vai ficar reclamando do resultado. Mas não passa de um ensaio correto, just ok. E, talvez por isso, não tem nenhuma grande foto; nada aqui é inesquecível. A única foto que se aproxima disso é esta última que postei, em que ela anda sobre o tronco de um coqueiro.
Nota final: 7,3.
Se tivesse quepe, listrinhas e marinheiros, talvez eu desse um 9, mas né? A vida não tá fácil para ninguém…
6 comentários:
Cadê o quepe?!?!?!?!?!?! CHOREI.
Cadê a ousadia?
Hum... Cadê marinheiros?? Se tivesse marinheiros.... Você gosta da Babi ou de marinheiros???
Podia ter passado sem essa hein?
Oi Cao,
tenho certeza que você conseguiu entender que quando eu perguntei cadê os marinheiros, eu estava fazendo uma alusão à temática explicitada na capa e não ao personagem propriamente dito. E mesmo que fosse, já vimos na Playboy, mais de uma vez por sinal, a presença de modelos masculinos nos ensaios de nu. E, por incrível que pareça, eles são sempre muito bem aceitos pelos leitores da publicação.
Vai ver, eles gostam mais de marinheiros do que da Babi...
;)
Maior desperdício esse ensaio. Queria navy, queria Babi no Titanic, queria um marinheiro tatuado salvando ela de um afogamento.
Thiago Muniz 1 x 0 Cao
Playboy quase 9
Também queria Navy .-.