domingo, 31 de agosto de 2008

E para finalizar.....

Falar de Playboy, de ensaios e coisas do tipo e não falar das musas, não é falar de Playboy. Faz parte da revista construir musas, sejam elas meteóricas ou duradouras... Muitas foram alçadas ao estrelato momentâneo e desapareceram, outras construiram sua história apartir dos ensaios de nudez.

Foram muitas musas, cada década tem sua marca. Luiza Brunet, Monique Evans, Magda Cotrofe, Isis de Oliveira, Panteras, Cristiane Torloni, Vera Fisher, Xuxa, Núbia ainda de Oliveira, Mari Alexandre, Marcela Prado, Trigêmeas, Tássia Camargo e mais um tanto de gente, mas pra mim, as musas, as que me fizeram correr para a banca foram:

5º Lugar: Luma de Oliveira.

Falar de Musas da Playboy e não falar dela seria um absurdo, praticamente um sacrilégio. Confesso que a única edição que comprei foi a da Luxúria, mas nem essa tenho mais, alguém me roubou... :/

4º Lugar: Sheila Mello.

Sou da era É o Tchan!, e votei na Sheila Mello, quando participou do concurso da Nova Loira do Tchan, só pra vê-la na Playboy. Brega, mas é verdade. E valeu a pena, porque Sheila é linda, fez ensaios memoráveis, e fechou sua era na Playboy com o clássico ensaio de colegial.

3º Lugar: Como já é tradição nas minhas listas, um empate! Tiazinha e Danielle Winits.

Donas de dois ensaios super legais, do fodasso Jr. Duran. E voltaram à revista para a segunda capa. A volta, em ambos os casos é bem melhor que o primeiro ensaio. Tiazinha mais ousada e Dani mais bonita. A única coisa paia, é que o 2º ensaio da Dani é muito curto.

2º Lugar: Outro empate. Lógico.

Galisteu, Paula Burlamaqui, Juliana Paes e Pietra Ferrari são musas por completo. As 3 primeiras eram mania nacional antes da capa, e viraram um sucesso gigante quando a revista foi lançada. E Pietra, é linda. Naturalmente linda. Para ficarem marcada como musas não precisaram voltar à revista mil vezes. Vieram uma vez, e deixaram as imagens irretocáveis. Ok, o ensaio da Juliana Paes poderia ser melhor.

1º Lugar: Scheila Carvalho.

Quem me conhece sabe, Scheila sempre foi minha maior musa de Playboy, se ouvisse falar que ela sairia na revista eu comprava. Claro que o "mundaréu" de especiais que ela fez foi impossível de acompanhar, só tenho 2 + as edições regulares, mas a foi capa só no nordeste eu também não tenho (alguém manda uma pra mim!!! brigado, adoro pedir...). Mas de resto, era ver o nome dela na capa, q eu corria pra banca. E não há quem negue: Scheila era linda. Irretocável: cabelo, corpo, olho, tudo era perfeito. Aí veio o silicone... Ok, deu uma turbinada bacana. Depois do silicone o botox, aí fudeu... A mineira mais linda da Playboy foi caindo, até que foi parar na Sexy, que eu não comprei. Quase um protesto pessoal. Brega, mas verdadeiro!

Não tem jeito, se a Playboy lançar o Almaque Scheila Carvalho, eu vou correr pra comprar. Por que a mulher foi um fenômeno! Tenho certeza, que ela foi a mulher que mais vendeu Playboy no Brasil, é só somar esse tanto de revista. E sem contar, que as edições regulares, todas, estão entre as mais vendidas...

até para convencer ex-assinante, eles usavam a mineira...

6 comentários:

Anônimo disse...

Thiago, vc que é tão entendido de PBY e Sexy, me diga: por que é que as revistas masculinas não trazem mais capas das mulheres com os peitos de fora? Percebi que, de uns anos pra cá (três ou quatro, não me lembro), nenhuma mais veio com peito de fora. Lei ou puro recato? Estou curiosíssimo!
Grato.

Leandro | @Leandro_S disse...

Momento pergunte para os universitários. Eu não faço idéia.

Thiago Muniz. disse...

É lei, caro anônimo....

Há alguns anos, o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca do Rio de Janeiro, Siro Darlan proibiu a veiculação pública de capas de revista com nudez. Por tratar-se de material ofensivo.

As revistas não precisavam tirar o peito da capa, ou a bunda, mas deveriam cobrir as capas com plástico preto.

Entre ficar escondida e tapar um petinho aqui, e colocar uma calcinha ali, as revistas optaram pelo recato.

Anônimo disse...

Eu prefiro assim.
Até pq, vc verá tudo mesmo em alguns instantes.

Ronaldo Ribeiro disse...

Só não curti colocar a Luma em quinto... Rs. A exclusão de Luize tb me incomodou.

Anônimo disse...

as capas estavam muito obvias. Repetidas demais. Era um tal de 'vira a buda pra cá... Isso... Agora vira a cara tambem. Sorria" que estava demais.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^