terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mulher bonita é lá!

Estou impressionado com o ensaio de setembro da Sexy!

Não gostei muito da capa, mas o resto...

Xegg Gyselle e Duran vão ter que ralar muito pra Playboy ganhar da Sexy.

As fotos incríveis vistas acima são de Daniel Aratangy, que só tinha visto antes na TPM, e eu já adorava. Ele parece não ter os vícios de outros fotógrafos de mulherpelada, ainda, e fez fotos deslumbrantes, com cortes ousada e cores, que cores, maravilhosas.

A mulher, Luana Bona, como sempre, pode até não ter tanto apelo de vendas ou famosidade, mas é linda. Muito linda. Olho, boca, peito, bunda, cabelo e a pimentinha, ah a pimentinha... para vê-la, compre a revista, poxa!

9 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Achei o ensaio lindo tbm. Ia fazer uma resenha bacana, mas deu preguiça tbm. Rs...

Thiago Muniz. disse...

Achei fantástico. Muito melhor que as coisas da playboy.

Anônimo disse...

sexy, muito sexy. muito bom!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Thiago. Eita blogue bom!

Anônimo disse...

Gosto das cores do ensaio, gosto das fotos e gosto muito da Luana. As fotos de dentro estão muito boas. Só não gosto muito de duas coisas: a cara dela na capa, sei lá ficou artificial, e esse logo amarelão. Porque as revistas masculias estão com esse vício? Sabe me responder, Thiago? Vocês que são designers: amarelo vende mais?

albinopapa disse...

Toh bobo com o gosto: A racha me aparece cagando na areia, cagando na pedra e cagando na lagoa....
ue coisa mais desgusting!
Pronto, falei!

Thiago Muniz. disse...

amarelo aparece mais.
cor quente, primária e de fácil entendimento. sem contar q é luminosa. então, chama atenção. Mas o q vende é a mulher, independente da cor da marca.

;D

e albino, ela não tá cagando não, tá só agachadinha... e vai me dizer q não tá melhor que a playboy, de um modo geral, claro...

albinopapa disse...

ah pra faler a verdade eu nem sei.... A playboy já me deu 3 edições de colecionador que eu não dou não empresto e não vendo pra ninguém, pois são maravilhosas: Maitê Proença / Myla Cristie (é assim que escreve????) Angela Vieira, fotografadas pelo BOB. São de chorar de lindas. Tava Até falando com Greg que essa última da Carol Castro achei bem uó! Decepcionante. Mas enfim, vc tem razão revista masculina não vende conceito vende peito e bunda... E continuo achando que a carol não precisava ser fotografada por trás.

Thiago Muniz. disse...

verdade albino, acrescento nessa sua lista Malu Bailo e Alessandra Negrini. também divinamente fotografadas pelo bob.

e carol castro, achei quase lastimável, tem algumas coisas bacanas, mas a produção de moda é uó, tudo bem feio, mal pensado e aproveitado...

e vender conceito em revista de mulher pelada, é só quando a pelada vale mais q peito e bunda. o q é bem raro em tempos de frutas e carnes...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^