terça-feira, 2 de setembro de 2008

Parabéns à Nova...

Logo que o blog começou a Nova era alvo de piadinhas, e claro, ganhou o primeiro Lixo do mês. Em agosto, passou praticamente despercebida, mas setembro é o mês da revista. Edição de aniversário! E na capa: uma leitora que foi escolhida no site.


é um tal de pega um pedaço de pano e finge que é roupa...
quanto investem em vestidos o resultado fica menos pior.

O filhote brasileiro da Cosmopolitan, completa 35 anos. E parece que não aprendeu a fugir do óbvio... Há anos é a mesma coisa: chama o Marco Antônio di Biaggi, bate o cabelão, faz carão, liga o ventilador e chama um dos fotógrafos: Nana Moraes, André Schiliró, Maurício Nahas e se por um acaso acontecer algum milagre, algum outro famoso. Mas tem que ser famoso, tanto quanto as estrelas.

alguém miisplica as borboletas e a arara?! PELAMORDEDEUS!

Na década de 90 a revista trazia bastante modelo, sem a tal famosidade para pesar. As meninas vinham semi nuas, e descabeladas, lógico. Foi assim com Fernanda Lima, Ana Hickman, Ana Paula Arósio entre outras, antes de ficarem famosas. Hoje, o caso é diferente, é um verdadeiro desfile de famosas e looks cafonas, ok isso não mudou nada.

Pente para quê? Ok, Elen Jabour e Alinne Moraes tão arrumadinhas!

Se alguma mulher virar notícia, ela aparece na Nova, é inevitável. Não tem como fugir disso. De ex-BBB a celebridade internacional. Uma novidade recente da revista é a vinda de homens na capa. Isso começou há uns 3 ou 4 anos, trazendo Gianecchine na edição de aniversário, e depois veio Fábio Assunção, Marcelo Anthony e Cauã Reymond (isso que eu me lembre)...

Missigura senão eu rolo de rir...

Um clássico da Nova é a coluna de sexo. Sério, fico me perguntando se alguma mulher leva aquilo tudo é sério. Não tem lógica, são 2.556.985 formas diferentes de chegar ao orgasmo, 5.698.169 posições sexuais descobertas e uma infindável lista de formatos de pênis (Juro, eu li essa matéria, tinha do Standard ao Tacape). A Nova parece o guia prático da mulher doidapradar. Pronto, falei.

Flávia Alessandra e Angélica fantasiadas de puta é uma coisa... Sirislene não merece comentários.

Mas independente disso, eu acho a Nova uma delícia. Despretenciosa, fútil, e cheia de coisas para comentar na mesa de bar, seja entre amigas, amigos ou ameeeegas.

Presente de aniversário, para que nunca falte os bons ventos...
No cabelo, claro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora pra mim é tipo insuportavel, mas eu juro que no fim dos 90/inicio dos 2000 eu adorava a Nova. Tanto pelas capas quanto pela "ousadia".

Que bobinho...

Em tempo: a foto da Camila Pitanga de onça foi pra Estilo de Vida (In Style) e não pra Nova.

Anônimo disse...

... é vero. E lááááááaaa no passado, a revista de quando em vez tascava homens na capa, não lembro se era suplemento ou não. Já teve até Alexandre Frota/Magda Cotrofe.

Thiago Muniz. disse...

achei a cara da Nova... huahuahauahauha

mas deixa ela lá, pq a Estilo de Vida errou feio nessa daí.

MadLuke disse...

guia prático da mulher doidapradar.

essa foi boa...!!usahuhsuashuhas

Ronaldo Ribeiro disse...

Vestidas de puta? Hahahaha. É verdade.

Gabriela Martins disse...

Tô com o Greg: também acho a Nova insuportável agora, mas já cheguei a gostar (e fui assinante *vergonha*). Até das capas.

Acho que a overdose me cansou (ou fez o bom senso bater aqui, vai saber), e pra mim deu. Acho que foi quando comecei a perceber que o Biaggi só sabe cortar o cabelo de um jeito (muda só o comprimento) e em relação a cores, só sabe recomendar luzes (que a cada ano ele inventa um nome e diz que é uma técnica nova e revolucionária).

Ou foi quando fizeram a matéria sobre perereca temática. Sim, alem de sugerirem aqueles formatos bizarros de depilação, também davam dicas pra enfeitar a perseguida com pedrinhas de strass, lacinhos de bebê, pra tingir de roxo ou azul... morro de vontade de saber se alguém leva aquelas matérias sexuais a sério, porque sempre que cai uma na minha mão eu me cago de rir.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^