quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Antiga, mas vale a pena.

Ok, as fotos abaixo são antigas, mas vale a pena rever e se questionar um pouco...

As fotos correram a internet, foram alvo de todas as piadas possíveis, e eu imaginava que eram "apenas" anúncios do, sempre diferente, Marc Jacobs. Mas não, são um editorial da Vogue Paris, de março deste ano.

O meu questionamento é o seguinte: até que ponto devemos confiar nos profissionais que nos orientam? Tipo, todo mundo sabe que Victoria é louca pra manter a fama, é fashionista desmedida, total vítima de tudo que se acredita ser bom/luxuoso. Marc que é louco, e não esconde de ninguém, encontrou a pessoa certa para botar em prática suas idéias. E deu no que deu. Simplesmente ridículo. E não venha me falar q é conceitual e bla bla bla. Por que, pra mim, é só mal fotografado mesmo.

Pra finalizar, eu pergunto: Vale tudo para ser famoso e hype? Até mesmo ter barriga e perna limadas pelo photoshop, a bunda redesenhada e inflada pelo operador de mouse, e ainda ser ornamentada por um lacinho total fora de contexto, enquanto faz cara de dor de barriga nada?!

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^