quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Na bundinha, nada?

Nada como ter um bom faro jornalístico, não? Fontes seguras revelaram que Irislene Stefanelli e Gyselle (qual é o sobrenome mesmo?) malham na mesma academia, fazem a mesmíssima aula de GAP - seis vezes por semana! - e estão pagando direitinho as prestações dos seus power plates. Esse sim é o segredo do bumbum perfeito digno de capa da Playboy.
..Dá-lhe agachamento!
.
Ok, rapaziada, essa nota é tão falsa quanto as bundas acima. Não sei por que, mas me lembrei disso aqui, ó:

Os leitores perguntam: Porque a PLAYBOY se nega qualquer tipo de tratamento nas fotos dos ensaios, mesmo sendo óbvia a utilização de tais recursos?
O superatencioso Aran responde: Porque, ao contrário do que se pensa, Photoshop não conserta mulher feia. O programa é usado minimamente e apenas para corrigir detalhes. Quem conhece e usa o programa, sabe que ele é uma ótima ferramenta, mas não é um “fazedor de milagres”. Além disso, antes do Photoshop entrar em ação existe iluminação, produção, figurino, ângulo. Tudo isso acaba fazendo com que o programa não seja necessário na maioria dos casos. A edição da Carol Castro, por exemplo, tem Photoshop mínimo. A da Natália também. E a da Juliana.

Aran, defina "minimamente" pro DasBancas e responda: Bunda agora é detalhe?!

17 comentários:

Anônimo disse...

A nova onda do verão é desenhar calcinha no Corel Draw, né Mr. Aran.

Leandro | @Leandro_S disse...

Calcinha é detalhe.

Anônimo disse...

Defeitos onde não existe

Anônimo disse...

Leandro, pelo comentário, imagino que você seja um expert não apenas em Photoshop, mas em todas as técnicas existantes de manipulação de imagens existentes no universo conhecido (e desconhecido também - você é foda!). Portanto, eu proponho, um desafio simples: pegue uma foto qualquer da Gy e aponte tecnicamente onde a imagem foi alterada e como isso foi feito. O Greg também pode explicar como a calcinha foi desenhada em corew draw (isso ainda existe?). Depois a gente conversa.
abs
- Aran

Anônimo disse...

Corew what?
Ainda bem que não estamos na redação, hein? Existente, existente.

Me fala pq não tem crédito da calcinha da Iris e aí sim a gente conversa.

Anônimo disse...

A calcinha da Iris não está em pauta, Greg. Aquilo nem existe.

Anônimo disse...

Logo, suponho que tenha sido feita por computador, assim como muito da capa da XXL.

Anônimo disse...

Não suponha, Greg. Você agora é comentarista de revistas, tem um blog bacana e coisa e tal. Lamento, mas você não pode mais supor, tem de saber do que fala. Suposição é lá no Orkut, onde um post se sobrepõe ao outro e todo mundo fala com propriedade sobre qualquer assunto que não entende. Blog tem de ser mais sério, senão não ganha credibilidade.
abs
- Aran

Anônimo disse...

Mulher Melancia + Andrea Lopes = Credibilidade.

Em tempo: Nada contra Photoshop. Bem usado, claro

Anônimo disse...

Greg: não use o seu blog, que começou tão bem, para esse tipo de provocação. Você não precisa disso. Você tem linha direta comigo, pois participa do Painel de Leitores da PLAYBOY. Você não precisa se exibir pros colegas de Orkut neste espaço. Procure uma audiência maior, conquiste credibilidade e saiba diferenciar as coisas. Tente ser melhor do que isso. Você consegue. Eu acredito em você.

Anônimo disse...

Jesus também me ama.

Leandro | @Leandro_S disse...

Hauhauhau...

Aran, dizer que a bunda da Gyselle não foi manipulada em excesso chega a ser até um pouco esquizofrênico. Não precisa ser bom em nada pra ver que o resultado ficou artificial ao extremo. Só cego não vê isso. Mas cego não vê nada, né? Rs...

Olha, você NUNCA me viu e NUNCA vai me ver aqui nesse blog dizendo que eu sou designer gráfico, que eu mando bem pra kct no Photoshop ou em qualquer outro programa de editoração. Estou aqui como leitor. Um leitor comentarista, é verdade. Sei que se eu fosse tão bom assim como você acha que eu acho que sou, estaria aí na Abril e não aqui. Esse brogzinho é hobby. Zero pretensões com ele. Ganho grana de outra forma e gosto da forma como ganho grana.

Se não rolou Photoshop nessa bunda (o médico pediu pra não contrariar... Rs), comece a levar em consideração a opinião da maioria dos leitores que possuem um senso crítico um pouquinho de nada mais apurado e um tiquinho de nada de cultura visual. Mude a luz, mude o ângulo e tente fazer mais natural da próxima vez. Essa é a minha sincera sugestão. Se você vai cagar pra ela, aí é contigo. Vou continuar tecendo minhas sinceras opiniões elogiosas ou não (elogiei pra caralho o ensaio da Carol) sobre a revista. Sou leitor, assinante e estou no meu direito.

Keep in touch!

Abç,
Leandro Fodão.
;-)

Anônimo disse...

E tinha gente que falava aos quatro cantos que opinião de internet não importava!

Tá antenado (e preocupado!) hein Aran???

Anônimo disse...

Leandro: obviamente eu não vou te mandar a foto para provar meu ponto. E pode ter certeza que eu levo em consideração a opinião da MAIORIA dos leitores. Afinal, a revista é feita para eles. Se quiser submeter o currículo para a Abril, será um prazer encaminhá-lo para o RH. Pode mandar aos meus cuidados.
Anônimo: eu nunca disse isso e também não converso com Anônimo. Assina que a gente conversa.

Leandro | @Leandro_S disse...

Aran, vou enviar sim! Só tô em dúvida se eu me condidato à vaga de designer gráfico, fotógrafo, jornalista, escritor... já que a de blogueiro não tem, né?

Se tu realmente levasse em consideração a opinião da maioria dos leitores, essa capa não seria assim.

De boa, fique certo que você não verá mais um comentário meu sobre a Playboy ou sobre você aqui ou em qualquer comunidade do Orkut.

Abç e continue assim!

Anônimo disse...

Leandro sou mais voce que o Edson Aran, e tenho certeza que mulheres de baixo nivel não iriam ter vez em suas edições, já está na hora do Ivan da Sexy se transferir para a Playboy, ele é o sujeito que cuida das capas da mesma.

Aran sobre os teus comentários só lhe digo isso, Lula é 10 Genoido é 100 e José Dirceu é 1000 Duda Mendonça idem, acho que resumi bem o que voce quis expressar em tuas opiniões

Marcelo SGB disse...

eu vou mandar meu currículo, Araaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^