sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cindy para Vogue Rússia

Quantas desta morreram para esse ensaio?

Manu, ainda não é a Vogue Itália, mas essa russa vale a pena....

Não é de hoje que as Supermodels estão com a bola toda. Ano passado, mais precisamente em novembro, Cindy Crawford estrelou um editorial lindo para na Vogue Rússia. Tudo tão simples, tão preciso: é Cindy se exibindo e Miguel Reveriego clicando. Tudo soando muito natural, como se todos os dias ela se montasse  com quilos de chinchilla e fosse fazer compras...

Mesmo sendo tudo lindo, essa pinta dela dá nojinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo.
Mas acho que ela só funcionou nos 90 mesmo.

Agora é too much.

albinopapa disse...

Eu sempre achei que ela tem cara de vagaba!
nunca entrou nem entrará na minha lista de supermodels dos 90.

Leandro | @Leandro_S disse...

Albino comentando no DasBancas? Esse blog é fino pra caralho! Rs...

Cindy Crawford sempre fez a linha mulherão. Acho a pinta dela sexy d+. Esse lance de pele eu acho muito escroto.

Anônimo disse...

Eba! Ganhei até nome no post, muito chique. Thiago, também não sei se sou fã da Cindy. Quando vejo fotos antigas dela eu me rendo, mas as recentes... sei não. A Christy Turlington, se não me engano é até mais velha que ela, continua linda e mandando super bem, sei lá. Gosto desse ensaio, mas não amo. Não sou daquelas politicamente corretas que detestam pele, mas acho que não foram bem usadas aqui. Eu sei que moda não precisa ser sempre coerente, claro, mas dá uma certa aflição ver a Cindy usando quilos de pele num calor de 40° (pelo menos é o que parece nas fotos). E fico esperando o post da Vogue Italia! rsrsrs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^